Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizportela

Ajuda Para Amp Para Ficar Dentro/atras Do Painel

Recommended Posts

Tinha um set no meu 308 com kit 2 vias morel máximo + hertz hcp4 + sub jl áudio.

Infelizmente meu carro foi arrombado e levaram meu amplificador(estava de baixo do banco) e o sub.

Como isso pode acontecer novamente e não quero mais perder dinheiro, infelizmente estou abrindo mão de ter subwoofer no carro.

Pensei em comprar um Coaxial morel máximo para as traseiras, porém preciso de um módulo que caiba dentro do painel, ou atrás do porta luvas, enfim algo que nao fique visível e não seja de alcance fácil para as mãos. Alguém saberia de um modelo pequeno de 4 vias para ligar este kit 2 vias + coaxial?

Ps: aqui em porto alegre os instaladores me ofereceram o taramp ts 400s e o HD400s, achei bem pequeno, alguém tem algo contra?

E o coaxial JBL gx602 oferecido por eles, o que acham?

Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como seu kit bom

Compensa pensa num módulo digital melhor ai então, tipo uma Audiophonic hp4000 ou hp2000

Não conhece esses módulo digital da audiophonic, oq tenho é uma club e montei com um colega uma audiophonic edge

Tem boa qualidade de som, e imagino que esses módulo também tenham, além de terem certificados de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como seu kit bom

Compensa pensa num módulo digital melhor ai então, tipo uma Audiophonic hp4000 ou hp2000

Não conhece esses módulo digital da audiophonic, oq tenho é uma club e montei com um colega uma audiophonic edge

Tem boa qualidade de som, e imagino que esses módulo também tenham, além de terem certificados de qualidade.

HP4000.

Segui a dica de vocês e comprei o Audiophonic HP4000 é realmente muito pequeno.

Alguma dica de coaxial, que tenha um bom bass (já que não terei subwoofer)? pensei no coaxial morel maximo (R$345,00) já que tenho um kit 2 vias morel maximo. Alguém indicaria outro mais barato e com um bom custo x beneficio ? Ou vou devo ir de morel mesmo ?

Alguém tem ideia de quanto se gasta para colocar manta nas 4 portas ?

Editado por luizportela

Compartilhar este post

Link para o post

Manta varia o preço de qual manta vai usar

E mão de obra que vão cobrar difícil saber o preço

E o coaxial acho que iria no morel também, pra fica tudo igual

Mas tem outros como da audiophonic que te atenderia

Tem que pesquisa os preços também hehe

Mas não sei em questão de grave

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Manta varia o preço de qual manta vai usar

E mão de obra que vão cobrar difícil saber o preço

E o coaxial acho que iria no morel também, pra fica tudo igual

Mas tem outros como da audiophonic que te atenderia

Tem que pesquisa os preços também hehe

Mas não sei em questão de grave

Peguei o coaxial morel mesmo..

Assim que chegar vou montar e ver como ficou tudo, se vai precisar ou não de manta.

Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala nisso

Oq vc achou da troca de modulo? O som no kit mudou muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou o Coaxial ainda! assim que chegar e instalar, posto aqui no forum!

Chegou ! E fiz a instalação ontem!

O som ficou muito potente, porém quase nem da para usar grave, pois senão bate todas as portas, chegar a ser praticamente um soco ficar do lado delas.

Tive que tirar o LOUD do player e deixar o grave em 0, numa escala de -10 a +10, músicas estilo sertanejo,pop e rock por exemplo, da pra ouvir com volume praticamente no máximo e fica muito alto e com qualidade, porém música eletrônica que tem muito grave ( e escuto muito), não consigo aumentar muito o volume, um pouco mais da metade já começa a tremer as portas, mesmo com grave em 0.

Tratamento das portas resolveria isto ? Ou instalador não me deu certeza, também acredito que vai continuar a tremer.

Não gostaria de colocar sub para ser roubado de novo, mas enfim, talvez no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...