Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
re_marciano

SUBS QUEIMANDO EM BAIXO GANHO E VOLUME SHOCKER

Recommended Posts

se ta de brincadeira, acredito que devem ter diminuído a qualidade dos materias para manter o preço atrativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracólis meu amigo, tu tá zicado viu. Pelo visto é todo o lote desse distribuidor que tá bichado.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 4 paine aí e esquece.

Ou pega gringo, MTX, Kicker, JL.

Nacional é só raiva, e nao é de hoje.

Nao adianta insistir quando nao dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

o legal q ainda nao resolvi...rs

ja levei na assistencia, ligaram troce4ntos equips dentro do carro para medir som, caixa, amp, distorçao. nada encontrado.

infelismente deve ser os falantes mesmo.

q pocaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca.... Tem os Questos de 1000w, os FB de 1000w/1600w....

Até podem ser mais caros... Mas duvido que vão dar tanto problema assim....

Melhor pagar um pouco mais caro e ser feliz, do que ficar dando problema e enchendo a po*** do saco...

Compartilhar este post

Link para o post

depois da 5 troca, o meu fornecedor foi la na ultravox. fizemos uma conferencia com o micael e foi constatado que o problema esta na cola. talvez nao tenha a elasticidade necessaria, sei la. eles estao me enviando mais um par para substituição, mas tambem serao os ultimos. caso ocorra o mesmo problema irei trocar para a linha furacao 2k2. ja simulei ela na caixa e o rendimento sera um pouco inferior nas respostas de grave. enfim, os caras estao correndo pelo menos, isso nao tenho que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca.... Tem os Questos de 1000w, os FB de 1000w/1600w....

Até podem ser mais caros... Mas duvido que vão dar tanto problema assim....

Melhor pagar um pouco mais caro e ser feliz, do que ficar dando problema e enchendo a po*** do saco...

é, to pensando mesmo. os caras se propuseram a devolver o dinheiro tambem se o problemas continuar. vamos ver no que vai dar. vlw man

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos estão vendo o seu lado né, Teste estes novos novamente, se persistir muda de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando:

no par novo, veio com um grande reforço de cola em toda estencao da aranha e do cone. instalei no sabado e domingo colei no encontro autoforum, conheci uma galera la, pessoal firmeza!

agora é botar pra tocar e ver se resolve, se nao, vou de FB!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...