Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CarlosAcarau

Alpine W910 + H800+ ST100+A6+MCC204 = Volume teimoso

Recommended Posts

Enfim montei meu 3vias:

Hu: Alpine w910 ligado ao processador pxa H800 via Ai-Net.

Pra tweeters e midrange coloquei o Mcc204

Pros mids o Gênesis st100

Pro sub o dls a6.

Porém, ao ligar todo sistema e preconfigurar o pxa, me deparei com uma situação estranha: o volume na escala 01, o som já ta quase estourando tudo.

Verifiquei os ganhos nos amplif e ta td normal.

Configurei os ganhos no pxa, tudo no mínimo.

Revisei a instalação, mas não vi nada de errado.

Como em minha cidade não há ninguém qualificado que conheça ou esteja habituado com equipamentos de SQ, resolvi eu mesmo montar este sistema. E pode ser que tenha cometido algum erro e não sei.

Diante desse mistério do "volume teimoso", vim ver se alguém no fórum já se deparou com algum caso desse.

Só pra ressaltar, no vol 01 com o sistema amplificado, fica equivalente ao vol 20,aprox, do sistema original..

Aguardo a galera que possa ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Experimenta apertar o reset no H800

Já foi dado reset tanto no H800 quanto no w910, Guilherme. Tentei regulando pelo pc e pela rux, e nada..

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que pode se alguma coisa ligado errado. Mas o que deixaria esse volume tão alto sem q regulagem nenhuma fizesse baixar???

Compartilhar este post

Link para o post
To achando que pode se alguma coisa ligado errado. Mas o que deixaria esse volume tão alto sem q regulagem nenhuma fizesse baixar???

Quais cabos vc ligou no chicote do H800? Apenas alimentação? O cabo Ai-Net tem lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo no chicote do H800 foi alimentacao(amarelo), terra(preto), remote um e remote out(coloquei saindo pro st100). O ai-net não tem lado.

Mas resolvi o mistério.. Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Hj testei com paciência.

Desliguei amplif por amplif e o volume continuando estourado. Terminou que desliguei todos os amplif e o volume continuou alto.. Kkkkkk Mas não era espírito não. Eram os alto falantes traseiros que ficaram com muuuito potência só ligando o pxa no sistema original. Não sei pq mas ficou assim por causa do processador. Pois qnd desligava o ai-net, o volume ficava normal. Foi aí que desliguei os AF traseiros, configurei no dvd e enfim deu certo.

Agora a dúvida pra quem tem ou conhece bem o w910: da pra deixar os AF traseiros ligados junto a um sistema 3way+sub???

Edit: isso com os AF traseiros ligados direto na HU, de acordo como veio de fábrica.

Editado por CarlosAcarau

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo no chicote do H800 foi alimentacao(amarelo), terra(preto), remote um e remote out(coloquei saindo pro st100). O ai-net não tem lado.

Ahm?

Compartilhar este post

Link para o post

O que era?...

Edit: só vi depois seu post explicando

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mistérios pra amador que nem eu.. Kkkkkk

Estaladores... o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...