Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leobordi

bomber destroyer 8 500rms por 180 reais, vale a pena ?

Recommended Posts

opa galera, fuçando no mercado livre, achei 2 subs que me chamaram muito atenção bomber destroyer 15 polegadas 1200rms por 380 reais. mas o que mais me chamou atenção foi esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668934265-subwoofer-8-destroyer-500-watts-rms-bomber-_JM

sub de 8 polegadas com 500 rms, achei a construção dele bem legal, conjunto magnético bem parrudo, e por apenas 180 reais, acho que esse preço deve ser uma promoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém já usou ou conhece esses subs ? atualmente tenho 1 pioneer 308 no carro, e esse destroyer de 15 me chamou atenção, tem o de 12 também

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668916169-subwoofer-12-destroyer-1200-watts-rms-bomber-_JM

tava pensando em colocar algum desses no lugar do pioneer, parece subs muito bons, construção parece ser boa. e o preço ta otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha era de Competição da Bomber, assim como os primeiros modelos do Bomber Bicho Papão de 550wrms.

Deve tá barato assim porque querem esvaziar o estoque da loja! Esse subwoofer Destroyer já saiu de linha tem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho papao antigo tocava bem, até pra fora, não sei se seria esse citado, mais se for, ja vi e toca bem legal !

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho papao antigo tocava bem, até pra fora, não sei se seria esse citado, mais se for, ja vi e toca bem legal !

Enviado via AutoForum Mobile App

Esse mesmo que eu estava falando!

A versão anterior à esta da foto aqui.

bomber_bicho_papao_15d4_550w_01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sera que 4 desses subs de 8 tocariam um subgrave bacana?

Compartilhar este post

Link para o post

sera que 4 desses subs de 8 tocariam um subgrave bacana?

Eu acredito que eles vão tocar forte na região dos 50Hz. Abaixo disso talvez não!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esses subs já são da linha 2014, diferentes da versão de anos atrás, conjunto motor e centrarem bem maiores e melhores que a anterior, só não sei se resolveram o problema de junção do cone... Meu irmão ainda não judiou o suficiente do dele pra testar isso....

Realmente Ta barato mesmo. Ultima vez que olhei tacam bem carinhos....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse destroyer ta de graça nesse preço, lembro qnd era mlk namora um par de 12 desses....

um par dev tocar pra baralho

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse destroyer ta de graça nesse preço, lembro qnd era mlk namora um par de 12 desses....

um par dev tocar pra baralho

Eu pirava nos Bomber Comp e nos Bombastic quando tinha lá para os meus 18 e 20 anos.

Eu sempre fui fã dos subwoofers da Bomber, só tinha medo de comprá-los por medo de queimar rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei fascinado no de 15, 1200 rms, por 380 reais. mas da medo comprar por que esse sub não se acha quase nada na internet nem no site da bomber tem as especificações dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei fascinado no de 15, 1200 rms, por 380 reais. mas da medo comprar por que esse sub não se acha quase nada na internet nem no site da bomber tem as especificações dele.

Qual é o subwoofer? Se está novo zerado, eu arriscaria! Mas subwoofers com essas potências só servem para projetos grandes de SPL. Para ouvir músicas no dia-a-dia deixa a desejar pela falta de musicalidade e fidelidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal blz?

Alguém teve a oportunidade de ver/ouvir o modelo 8" tocando?

No site não tem nada a respeito da linha destroyer a não ser fotos, mas achei um PDF com os T&S e recomendações de caixas.

http://www.bomber.co...r-destroyer.pdf

Achei alguns pontos negativos como:

- Recomendação somente de caixa ventilada e ainda por cima muito grande(30L) pra um sub de 8";

- Só existe versão com bobina dupla de 4 ohms, ou fecha em 8 ou 2 ohms, pra quem tem uma bridge em 4 ohms, não casa;

- Sub descontinuado pelo que entendi, se der algum problema já era, sem kit de reparo.

Questo Audio | Bomber

QS250A-08SVC4 | SW8DESTROYER D4

|

Potência: 250W RMS | 500W RMS

Impedância: 4 Ohms | 2x4 Ohms

Re: 3,5 Ohms | 6,6 Ohms

Sd: 206,12 cm² | 201 cm²

Xmax: 10 mm | 8 mm

Fs: 40 Hz | 46 Hz

Vas: 17,08 L | 9 L

Qms: 4,613 | 5,8

Qes: 0,365 | 0,44

Qts: 0,338 | 0,41

BL: 11,58 T·M | 18,3 T·M

SPL: 86,7 dB/W/m | 85 dB/W/m

O questo tende a descer com mais força por sua FS mais baixa e possui sensibilidade mais alta, porém o Bomber tem bem mais BL, será que compensa a menor sensibilidade com o BL maior? Se for aplicado 300W nos dois subs, a resposta seria mais ou menos igual, considerando a sensibilidade e BL dos subs?

Algumas lojas com preços bacana:

http://www.americanas.com.br/produto/7995855/subwoofer-8-bomber-destroyer-500-watts-rms

http://www.premiershop.com.br/subwoofer-8--bomber-destroyer---500-watts-rms-1105700/p

http://www.connectparts.com.br/subwoofer-bomber-destroyer-8-polegadas-500wrms-4---4-ohms-bd-700004/p

Edit: Links das lojas

[]'s

Renato

Editado por Natão

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal blz?

Alguém teve a oportunidade de ver/ouvir o modelo 8" tocando?

No site não tem nada a respeito da linha destroyer a não ser fotos, mas achei um PDF com os T&S e recomendações de caixas.

http://www.bomber.co...r-destroyer.pdf

Achei alguns pontos negativos como:

- Recomendação somente de caixa ventilada e ainda por cima muito grande(30L) pra um sub de 8";

- Só existe versão com bobina dupla de 4 ohms, ou fecha em 8 ou 2 ohms, pra quem tem uma bridge em 4 ohms, não casa;

- Sub descontinuado pelo que entendi, se der algum problema já era, sem kit de reparo.

Questo Audio | Bomber

QS250A-08SVC4 | SW8DESTROYER D4

|

Potência: 250W RMS | 500W RMS

Impedância: 4 Ohms | 2x4 Ohms

Re: 3,5 Ohms | 6,6 Ohms

Sd: 206,12 cm² | 201 cm²

Xmax: 10 mm | 8 mm

Fs: 40 Hz | 46 Hz

Vas: 17,08 L | 9 L

Qms: 4,613 | 5,8

Qes: 0,365 | 0,44

Qts: 0,338 | 0,41

BL: 11,58 T·M | 18,3 T·M

SPL: 86,7 dB/W/m | 85 dB/W/m

O questo tende a descer com mais força por sua FS mais baixa e possui sensibilidade mais alta, porém o Bomber tem bem mais BL, será que compensa a menor sensibilidade com o BL maior? Se for aplicado 300W nos dois subs, a resposta seria mais ou menos igual, considerando a sensibilidade e BL dos subs?

na verdade, o BL do Bomber é 9 (bobinas em paralelo).. aparece 18 pois tiraram os parâmetros com bobinas em série.. o que dobra o valor do BL..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, o BL do Bomber é 9 (bobinas em paralelo).. aparece 18 pois tiraram os parâmetros com bobinas em série.. o que dobra o valor do BL..

Então acho que não vale a pena, põe mais grana e pega o questo que casa melhor e pede caixa menor.

pelo mesmo preço do bomber tem Fosgate R1s410, me parece beem interessante

http://www.americanas.com.br/produto/9414375/subwoofer-rockford-fosgate-r1s410-10-pols.-150w-rms-

[]'s

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Existia uma versão deles com refrigeração forçada para a bobina. Em campeonatos o pessoal jogava Óxido Nitroso na mangueira do subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Existia uma versão deles com refrigeração forçada para a bobina. Em campeonatos o pessoal jogava Óxido Nitroso na mangueira do subwoofer.

Eu tinha uma revista Som&Carro com a foto desse modelo participando de um campeonato.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...