Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Faster

Chegou meu CSP60 B

Recommended Posts

E aí galera,

comprei um kit CSP60 B... Nossa... Sem noção. O kit é show demais . Ainda não montei no carro por que não comprei os pezinhos, mas testei no carro de um amigo meu... O kit é muito bom. Superou todas as minhas expectativas (em todos os aspectos). Só peca por que vem sem tela, mas isso foi fácil de resolver. Comprei as telas numa loja aqui (originais da bravox)....

Recomendo prá todos que ainda não compraram kit duas vias e estão em dúvida. Muito bom mesmo.

Até mais,

Rogério.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade

eu tb comprei a 1 mes mais ou menos

show de bola...

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
verdade

show de bola...

vlww

E olha que as condições do teste foram bem "meia boca"... O pezinho que a gente usou não era ideal pro mid (acho que tava meio pequeno)...

Eu só tava meio sismado por ser de 6" por que vou usar no pezinho. Aí comprei um kit de 5" mas arrependi... Tem que ser de 6 polegadas mesmo viu... A resposta é outra, nem se compara.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que você gostou, Rogério! É um kit bem legal pro preço que pede. Cumpre o que promete :legal:.

Eu, particularmente, não gostei muito deles não... vai ver porque escutei nas portas, e não em pezinhos. E eu também tô acostumado com meus Pro6 em pezinhos...

Parabéns aê! =]

Compartilhar este post

Link para o post
po, q bom q tu gostou...

tu gostou do som do tweeter?

Cara, estava falando com um amigo meu agora a pouco no telefine e estávamos comentando sobre o tweeter do kit...

PONTO ALTÍSSIMO do kit cara... Som gostoso demais. Nada de gritaria, tudo no lugar certo... Perfeito mesmo. Testei várias posições no painel. Acho que no canto inferior do painel e na coluna (mais ou menos na altura do ouvido) são os lugares mais bacanas... Tentei também junto com o mid, perto do pezinho, mas o tweeter praticamente morreu... Perdeu uns 70% da qualidade. O conjunto tocando em si é muito bom.

Outra coisa, não imaginei que o mid respondesse tão bem cara...

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
verdade

show de bola...

vlww

E olha que as condições do teste foram bem "meia boca"... O pezinho que a gente usou não era ideal pro mid (acho que tava meio pequeno)...

Eu só tava meio sismado por ser de 6" por que vou usar no pezinho. Aí comprei um kit de 5" mas arrependi... Tem que ser de 6 polegadas mesmo viu... A resposta é outra, nem se compara.

[]s.

Auhauahuahuahuauha, somos 2 fiu! Comprei de 5" e tow amargamente arrependido... :(

Tem que ser 6" mesmo!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em por um pezinho pra voz pq to sentindo falta vc acha que ficaria bom pra voz esse kit?? Aonde vc comprou??

Compartilhar este post

Link para o post

SHOW SHOW!

Bravox eh show! :D

Tou muito feliz com o meu cs-60!

e olha que soh tou escutando os tweeters (aprovadissimos) e escutei um mid em free-air rapidinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Cavera

po q da hora q vc gostou

eu vou comprar um pra mim mes q vem cs 60b

vou colocar no meu fox

só escutei coisa boa dele ate agora

da hora

Compartilhar este post

Link para o post
po q da hora q vc gostou

vou colocar no meu fox

da hora

Para quem quer mais informações sobre o kit.

Custei para conseguir, mas finalemnete a Bravox me mandou

post-5-1090158709.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
po q da hora q vc gostou

vou colocar no meu fox

da hora

Cara, recomendo viu.

O kit realmente é muito bom.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...