Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sign in to follow this  
phnmoraes

Projeto de Mini Trio no C4 Lounge

Recommended Posts

Também já tive problemas com fontes. Em um caso o técnico falou que estava em "curto "; em outro o cabo estava folgado e queimou o terminal . Nesse caso o melhor é levar na assistência ou técnico competente.

Gente, estou tendo um grande problema. Quando em volumes elevados, e o grave faz alguma "firula" diferente, o player simplesmente desliga e liga Denovo. Alguém tem ideia de onde pode ser o problema ? Se for vibração, como diminuir a vibração do player com a caixa ? As caixas estão parafusadas juntas, tanto por cima como por baixo. Não se mexem e visualmente não vibram quando toca. Antes eu pensava que era o Pen drive que soltava do player, mas apertei a ligação do Pen drive, e não é. Alguém me da uma luz por favor ?

Parece que e vibração, o melhor e usar o player da frente, ou coloca o player em outro lugar.

Me veio algo na cabeça agora. No cabo de ligar o player, eu coloquei um interruptor liga/desliga, bem pequenino, deve suportar 1 amper. Fiz o teste da vibração, em volume muito alto coloquei uma chave Philips em cima dessa borda da caixa, e ela não cai, não pula, vibra só um pouquinho. Com a bateria descarregando o player tbm desliga. Olhei no manual e a tensão de trabalho dele é de 12 à 14,4. Vou tirar esse interruptor e testar. Ele deve estar atrapalhando isso.

Cara, ontem foi fo**. Se restava alguma dúvida, não resta mais. O pessoal recomenda muito o DAD para subwoofers, agora vou te dizer uma coisa. Casou perfeito com meu target bass ! Ele estupra o alto falante com força mas com jeitinho ! Kkkkk um controle de cone absurdo ! Vcs podem ver isso ai no vídeo dele tocando Melody. O Claudio é um cara super atencioso e garanto que a assistência técnica dele é melhor do que muita marca famosa ai, em que seu amp fica parado um mês na autorizada. Quem tiver dúvida, pode ir sem medo no Dad ! Ainda quero testar outros amplificadores dele ! Amolificador extremamente parrudo e sem frescuras ! O que eu acho legal é o seguinte. Em momentos da música em que o grave está pouco presente o DAD sabe sair de cena, fica no cantinho dele sem interferir na música, mas quando o grave entra, ele surpreende ! To fazendo muita bagunça com esse som. O pessoal fala que é muito grave pra pouco falante ! E Bora derreter mais verniz dessa bobina que o carnaval ainda não acabou !!! Kkkkk