Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Skabal

6x9 bravox B4x69D x Pioneer 6995S

Recommended Posts

Olá bom dia meus amigos, estou dúvidas entre esses 2 modelos, sendo que o da marca bravox e bem mais barato. O da bravox mesmo possuindo mais RMS tocaria em volume mais baixo que o pionner, visto a sensibilidade de ambos ?

Par De Alto Falante Quadraxial 6x9 Bravox B4x69d 300w Rms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671517697-alto-falante-6x9-300w-rms-bravox-b4x69d-4-ohms-89db-som-150w-_JM

Auto Falante Pioneer 6x9 Ts-a 6995 S 600w Original, Oferta!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673444543-alto-falante-6x9-pioneer-6995-600w-5vias-2013-frete-gratis-_JM

Editado por Skabal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse Bravox, mas é a versão anterior (cone preto). A torre de tweeters deles é mais ou menos. Os agudos são meio apagados, mas dá para usar tranquilamente! Se o amplificador tiver reforço de agudos (treble boost), ajuda e muito a "acordar" as torres de tweeters. E toca muito bem esses 6x9" Bravox com pouca potência, se for ligar nas saídas do cd-player.

Já os 6x9" Pioneer, as torres de tweeters gritam mais! São mais estridentes. Deixando o som um pouco irritante se aplicar mais potência (amplificador externo). Os Bravox não, eles tocam mais suaves com mais potência aplicada de um amplificador por exemplo.

Tirando as torres dos 6x9" Bravox que são um pouco apagadas de agudos, outro ponto fraco nesses falantes Bravox são os plugs de conectar os fios + e -. São de baixa qualidade e quebram fácil!

O preço desses 6x9" compensa viu?! E são bons esses 6x9".

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço compensa os bravox

Uso 2 pares pra toca quando liga o porta mala, toca bem

Vejo pouca diferença pros pioneer, na verdade os tweeter da torre do bravox parece que são mais resistente

Os meus já tem muito tempo tocando, desmontando e montando e estão tocando normal

E os amigos meus que tem Pioneer, com o tempo essa torre queima e eles até desligam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...