Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Wellisson

novo set duvida qual sub comprar , quantos e o modelo

Recommended Posts

oi galera tenho um trio basico e estou mudando de carro e quero mudar de som :) então resolvi pedir a ajuda de vcs andei olhando uns videos de subs por ae e gostei muito apesar de nunca ter visto um set desse tipo ao vivo. ta ai o meus equipamentos e de acordo com ele quero montar um sonzinho que n seja muito caro mais que seja de qualidade oq vcs mim indicam?11667036_644044905695954_1890519479_n.jpg?oh=5a44cce7890210f6b0d4e6098dbc012d&oe=5595CFCA&__gda__=1435868186_7896847f3070a323a4aedb4975f9d65a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera andei dando uma pesquisada e gostei muito de dois produtos da bravox o uxp 500 wrms e o e2k 800wrms ambos de 12'' e a duvida e a seguinte coloco 3 uxp ou dois e2k e tbm sobre a impedancia porq ambos sao bobina dupla e eu n entendo muito sobre ligacao de bobina dupla lembrando q o meu modulo e 2ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tocar pra fora bom mesmo é woofer .

 

Se cismar assim mesmo com subwoofer, então pega um misto , que logicamente é o popularzão Pioneer cara preta , atualmente na versão 311.

 

Quanto a impedância etc etc etc etc etc etc.......USE a pesquisa customizado no fórum e/ou leia os artigos, fácil de achar tudo separado por assunto

 

http://autosom.net/artigos.asp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, já vi tocar 2 sub e2k, e vou ti falar, o baguio é louco, módulo mono vc tem um muito bom para graves ai, só fazer a caixa na litragem certa ter bateria de sobra e curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o preço de 2 e2k , dá pra comprar uns 3 pio 311 .

 

Não curti o E2K não, tive dois do modelo anterior (que era superior ao atual - tiraram o fusiveis de proteção e mudaram vários parâmetros T&S) tentei usar duas vezes e achei , duro, embolão, mononota total, e só toca legal com volume no talo.

 

Ou seja: una mierda !

 

Essa é a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o preço de 2 e2k , dá pra comprar uns 3 pio 311 .

 

Não curti o E2K não, tive dois do modelo anterior (que era superior ao atual - tiraram o fusiveis de proteção e mudaram vários parâmetros T&S) tentei usar duas vezes e achei , duro, embolão, mononota total, e só toca legal com volume no talo.

 

Ou seja: una mierda !

 

Essa é a minha opinião

 

compartilho da mesma ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to correndo dos woofers porq onde moro infelizmente o som automotivo é proibido então n faz sintido manter um som grande ''pra fora" so pra uzar escondido como bandido kkkkkkk e tbm troquei de carro e to afim de um som menor que seja interno mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dizem que UXP novos nao sao tao bons quanto os UXP mais velhos pq mudaram os parametros.

 

Exatamente isso.

 

Cagaram geral no UXP novo, um único imã no conjunto magnético, parâmetros completamente diferentes, cone mais fino, tão fino que dá até pra ver a luz passando por ele......

 

Essa snme seria a 3ª geração do UXP, a 1ª era boa e a 2ª idem (UXP Power) , mas essa 3ª ..... [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tendencia do mercado é reduzir o custo da produção e aumentar os lucros e infelizmente acaba reduzindo a qualidade tbm. mais o UXP n deixa de ser um bom sub custo x beneficio,mais vou da mais uma pesquisada sobre o assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai querer gastar quanto ?

 

O que já tem de equipamentos, não consigo ver essa imagem..... :banghead ?

 

Vai ser dois ou três subs ?

 

Carro de instalação ?

 

Manda ai vai ficar mais fácil ajudar.

Editado por kikoctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra uxp toca bem d+. Já vi 2 tocando numa roadstar se não me engano e espancava o corsinha. 3 então.... muito bruto. Pioneer tb ia ficar forte. Eu ficaria entre os dois. Mas depende da grana e qual a sua intenção com o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...