Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Alpine 7892 + Kce 422i

Recommended Posts

Alguém sabe se dá certo ou tem que partir pra interface mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É com a Kce 420 segundo o amigo Demóstenes.

Partir pra caça de uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Boccotte, qual ipod vc tem ?

veja a compatibilidade do cabo/interface com o ipod tb

Compartilhar este post

Link para o post

Boccotte, qual ipod vc tem ?

veja a compatibilidade do cabo/interface com o ipod tb

Classic véio de guerra e um Nano.

Compartilhar este post

Link para o post

...se funfar, avemaria... melhor dos mundos, áudio limpinho do 7892, TA, um pusta leitor de CDs pro material em disco e um iPod inteiro para mp3, wav, etc... não imagino como fique a interface (meu iPod é bagunçado pacas, não uso playlists, e as MP3 raramente tem TAG bonitinha), mas pra quem for organizado deve ficar legal.

Eu tive um 7892 no meu civiquim 98, comprei do Marcelo Diana quando ele encontrou o tesouro perdido (aquele lote de 7892/94/95/98 zerados), gostei demais do player!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
...se funfar, avemaria... melhor dos mundos, áudio limpinho do 7892, TA, um pusta leitor de CDs pro material em disco e um iPod inteiro para mp3, wav, etc... não imagino como fique a interface (meu iPod é bagunçado pacas, não uso playlists, e as MP3 raramente tem TAG bonitinha), mas pra quem for organizado deve ficar legal.

Eu tive um 7892 no meu civiquim 98, comprei do Marcelo Diana quando ele encontrou o tesouro perdido (aquele lote de 7892/94/95/98 zerados), gostei demais do player!! :legal:

Ah, não sou muito organizado, mas vai assim mesmo.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Manual do KCA4201: http://www.alpine-europe.com/fileadmin/user_upload/manuals//car_audio_manuals/KCA-420i/OM_KCA-420i_EN.pdf

Pagina 15: "An iPod with a touchwheel or scrollwheel is not compatible with the dock connector, and therefore cannot be connected to the adapter. The adapter does not support software versions prior to iPod Update 2004-04-28. For supported versions, consult your nearest ALPINE dealer"

Para ver os modelos com touchwheel/scrollwheel (ultimos da lista): https://support.apple.com/en-us/HT204217

Compartilhar este post

Link para o post

Manual do KCA4201: http://www.alpine-eu...KCA-420i_EN.pdf

Pagina 15: "An iPod with a touchwheel or scrollwheel is not compatible with the dock connector, and therefore cannot be connected to the adapter. The adapter does not support software versions prior to iPod Update 2004-04-28. For supported versions, consult your nearest ALPINE dealer"

Para ver os modelos com touchwheel/scrollwheel (ultimos da lista): https://support.appl.../en-us/HT204217

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...