Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
raafapc

Modulo stetsom 1k6 EQ

Recommended Posts

Galera estou pensando em comprar um modulo novo, e me aparece um stetsom 1k6 EQ com bastante regulagens, e gostaria de saber se é bom este modelo de modulo, pois andei pesquisando aqui e tem um teste de potencia de 1k6 de outro modelo que diz dar apenas 1000 rms.

Ai agora estou na duvida, pois vou usar um falante de 1500 rms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocar ate toca, porem não é o ideal, é sempre bom ter uma sobra de modulo sobre os autofalantes.

poe um modulo de no minimo 2000rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma pesquisada melhor, esses módulos não entregam a potência declarada, tem vários testes aqui falando sobre isso, além de para que ele toque de verdade o clipe tem que ficar como arvore de natal se não nada feito, opções tem várias, tem DAD aqui no forum procure lá nos classificados maiores informações módulo é bem interessante, tem banda os sd EVO e por ultima opção esses taramps HD, mais esses stetson fuja deles. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom até que desce bem, mas é uma pena mentir muito na potência e dar muitos problemas também, se não seria até que boa.

Melhor seguir a dica dos mano acima e esquecer a stetsom.

Mas qual falante você vai usar? Dependendo do sub, se for parrudo, você pode enviar até mais que o dobro de watts.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei meu modulo por um SD2000, vou usar um extreme challenger de 15" 1500 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu módulo vai clipa fácil com esse SD, seria bem mais jogo um sd3k evo.

Editado por kikoctba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...