Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diogo_TBR

Subwoofer para caixa selada "som interno".

Recommended Posts

Postado em

Mas no casa do duto na caixa

pode coloca o duto em cima da caixa e não na frente

e em vez de 1 duto comprido, usar 2 dutos que vai consegui ajusta a caixa

Então daria pra usar o pioneer ou o upgrade que são mais mistos

E da pra corta nas frequencia mais alta igual ta querendo

E video no you tube serve só pra vê a cara do alto falante, num serve de base pra saber se toca bem ou não

Postado em

O Sub estou decidido em colocar o Upgrade 10pol 350w.....Dutada de 35litros interno......

Ja o modulo é que ta dificil.....e eu pensei que seria a parte facil kkkkk....

bb1600gl

bb3600gl

xm3600

y2 dpa 1500

lightning audio la4200

Postado em

o meu medo de ir no bb3600 é a bateria... o consumo do bicho é forte rsrsrs....

mas para dar 556w em cada bridge tem que consumir bateria mesmo...rsrsrs

ja o bb1600 todos dizem que a qualidade é muito boa, mas ainda acho que 275w em cada bridge para um upgrade é

muito pouco....o upgrade merece no minimo 300w nele.....

o Y2 o meu receio é por ser digital, ja que os digitais estruturalmente só tem uma qualidade boa mesmo até os 2k, acima

disso perde muito em medio e os agudos ficam gritantes, mas dizem que nesse Y2 está muito bom e nem se compara

com os SD que tantos tanto gostam..... se for assim esta ótimo, mas ainda tenho receio de pegar um Y2 por ser digital.

o XM3600 eu ja conheço a marca, conectores frageis e modulo mal acabado e é enorme....

a potencia realizada aqui no forum eu acho até que boa, 372w em cada bridge, pra mim está ótimo de potencia....

e em termos da "qualidade" se seguir o xm1650 pra mim esta ótimo....nunca ouvi um som com modulo descente ao vivo

para distinguir o que é bom ou ruim......sempre ouvi os corzus cr, aquario, stetsom cl e hurricane 4120 e sempre achei horrivel....quando peguei o xm1650 esses pareciam lixos......

agora o LA4200 é a menina dos olhos.......rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...