Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

Sign in to follow this  
Guto-Black belt

vendido favor trancar moderação, grato

Recommended Posts

Me fala da tv. Tem problemas? Tem controle? Bivolt? Hdmi e usb? Se tem, quantas d cada? Manchas na tela? Motivo da venda? 5596661743 whats

vou te passar tudo sobre ela qdo chegar em casa.

Motivo da venda é que tenho outras duas. e vou mudar logologo pra uma casa normal(pq a minha é gigantesca)rsrsrsrs, por isso vou precisar só de duas tvs. kkkkkk

a tv que eu saiba esta funcionando perfeitamente, digo que eu saiba, pq ela ficava na sala e eu nunca assisto tv na sala. rsrsrsrsrs

nunca cheguei a notar nada de errado com ela qdo sentava pra ver na sala. vou fazer um video com ela funcionando e te mando pelo whats

abs

aguardo o video

Não tem usb na tv, mas tem no home.

a tv tem 3 entradas HDMI, saida de som estéreo rca (2 canais)

Farei o video se der hoje qdo chegar do trampo, ontem voltei muito tarde, não deu.

Mas já adianto que não envio a tv, somente pra retirada. é muito grande e não tenho mais a caixa original. inclusive na retirada a pessoa pode testar o que desejar. a imagem é melhor que a minha smart tv da Lg de Led.

abs

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...