Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RichardT

[AJUDA]Qual amplificador usar

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Final de semana passado adquiri um sub pioneer 309 de 400 rms bobina simples,que veio em uma caixa junto a um módulo taramps t 400.

Quero mandar fazer outra caixa,na litragem correta (quero um gravezinho forte),e tô pensando em colocar uma corneta (andei pensando na d250x) e um twitter para enventualmente abrir o porta malas quando estiver lavando o carro e tal.

Estou em dúvida de qual módulo usar para empurrar o sub com sobra de rms (não entendo muito de ohms e etc),e por isso gostaria da ajuda de vocês.

Qual a melhor relação custo x benefício ? Pesquisei um pouco aqui em BH e achei um stetsom 1k6 por R$ 490,00 novo,compensa ?

Rola colocar a corneta na caixa do sub ou fazer uma separa só pra ela e um twitter se for o caso ?

No caso pensei em deixar o t400 pra tocar a corneta,o twitter (se eu colocar) e meu par de 6x9 da bravox de 150rms,será que fica bom ?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bom sim parceiro... Mas se for colocar corneta e tw, faça numa caixa separada.

 

Dei uma olhada uns tempos atrás, essa stetsom e a banda estavam num preço bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mineiro, Fica bom sim. Uma caixa com sub e corneta. Ja tive uma com pioneer. Tenho amp anunciado. Se tiver interesse faço um preço bacana e frete grátis. Vai tocar filé seu pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem 6x9, pq num coloca as vezes mais um par numa caixa com o sub?

 

Como é som menos potente, som dos 6x9 + Sub da um som mais legal que com corneta e tw.

 

Ai a ts400 fica tocando os 2 pares de 6x9 e se quiser um tw ainda

 

Uso configuração parecida no meu caso 2 pares 6x9 Bravox e 2 tw 304 numa sd400.4 só para abri porta mala de vez enquanto, so que com 2 de grave no meu.

 

A stetsom 1k6 fica bom, pq da pra coloca 2 de grave mais pra frente se empolga hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...