Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabriel Renaud

Qual o tamanho (litragem) dos pods da coluna A dos seus carros?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Qual a litragem da coluna A de vocês? tem um tópico com várias colunas aqui, não quis colocar lá pra não tumultuar.

A minha idéia é colocar midbass que precisa de 5 litros lá.. Por isso a pergunta. O carro é um Scenic, que não tem um maldito nesse fórum com SQ nele. [¨]

Fotos do painel:

Scenic-IMW-7620-Painel.jpg

scenic_2006_03.jpg

PS: o meu não tem esse "porta treco" da segunda imagem.

Obrigado

Postado em

Tenho um problema que a galera de curitiba já percebeu.. Sou teimoso pra ca***** kkkk

Vou tentar fazer uma e ver com quantos litros fica. Aí levo pro clayton ou rony ver e dizer o que achou. nem que corte ele mais pra cima e ponha sub de 6 nas portas...

Postado em

5l? SOBRE o paeneoooo?

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Se tu conseguir arranjar espaço pra duas garrafas de 3l de Coca em cada lado do painel, capaz de funcionar mesmo

:vts

Na boa, duvido, acho que nem se fosse fazer uma caixa pra dentro do painel e deixar só o midbass pra cima conseguiria

Postado em

Bom, faz o seguinte, coloca 6l de areia em um saco e tenta moldar ali pra ver o quanto ocupa de espaço

6l pq além dos 5l que tu quer, tem o baffle, a estrutura, todo peitinho em si...

Postado em

Na minha maior insanidade eu tirei 3 litros. Mas eu fiz a coluna em fibra até em cima e não podia baixar a paleta, porque enroscava nas colunas.

Minha atual deve ter marromenos 1 a 1 litro e meio.

Postado em

Bom, faz o seguinte, coloca 6l de areia em um saco e tenta moldar ali pra ver o quanto ocupa de espaço

6l pq além dos 5l que tu quer, tem o baffle, a estrutura, todo peitinho em si...

Obrigado pela ajuda cristiano, vou fazer sim.

Na minha maior insanidade eu tirei 3 litros. Mas eu fiz a coluna em fibra até em cima e não podia baixar a paleta, porque enroscava nas colunas.

Minha atual deve ter marromenos 1 a 1 litro e meio.

Paleta?

Postado em

Depois passa lá no tópico do Palio 2way.. Estou fazendo minha segunda tentativa de midbass e tw no painel... Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...