Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Renaud

Qual o tamanho (litragem) dos pods da coluna A dos seus carros?

Recommended Posts

Pessoal,

Qual a litragem da coluna A de vocês? tem um tópico com várias colunas aqui, não quis colocar lá pra não tumultuar.

 

A minha idéia é colocar midbass que precisa de 5 litros lá.. Por isso a pergunta. O carro é um Scenic, que não tem um maldito nesse fórum com SQ nele. [¨]

 

Fotos do painel:

Scenic-IMW-7620-Painel.jpg

 

scenic_2006_03.jpg

 

PS: o meu não tem esse "porta treco" da segunda imagem.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc ter uma ideia do que aao 5 litros, tem um subwoofer DLS sendo vendido nos classificados que tem caixa (bazooka) de 4,5 litros.

 

Vou procurar no class e posto aqui o link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema que a galera de curitiba já percebeu.. Sou teimoso pra ca***** kkkk

 

Vou tentar fazer uma e ver com quantos litros fica. Aí levo pro clayton ou rony ver e dizer o que achou. nem que corte ele mais pra cima e ponha sub de 6 nas portas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5l? SOBRE o paeneoooo?

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano, o objetivo é chegar mais perto dos 5 litros que seria o ideal.. se der menos, faz parte. Vou fazer, testar, se não der certo mudo o plano :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu conseguir arranjar espaço pra duas garrafas de 3l de Coca em cada lado do painel, capaz de funcionar mesmo

:vts

Na boa, duvido, acho que nem se fosse fazer uma caixa pra dentro do painel e deixar só o midbass pra cima conseguiria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, faz o seguinte, coloca 6l de areia em um saco e tenta moldar ali pra ver o quanto ocupa de espaço

6l pq além dos 5l que tu quer, tem o baffle, a estrutura, todo peitinho em si...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha maior insanidade eu tirei 3 litros. Mas eu fiz a coluna em fibra até em cima e não podia baixar a paleta, porque enroscava nas colunas.

 

Minha atual deve ter marromenos 1 a 1 litro e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, faz o seguinte, coloca 6l de areia em um saco e tenta moldar ali pra ver o quanto ocupa de espaço

6l pq além dos 5l que tu quer, tem o baffle, a estrutura, todo peitinho em si...

Obrigado pela ajuda cristiano, vou fazer sim.

Na minha maior insanidade eu tirei 3 litros. Mas eu fiz a coluna em fibra até em cima e não podia baixar a paleta, porque enroscava nas colunas.

 

Minha atual deve ter marromenos 1 a 1 litro e meio.

Paleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso aproximadamente 01 litro

Editado por rseifert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois passa lá no tópico do Palio 2way.. Estou fazendo minha segunda tentativa de midbass e tw no painel... Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas merdas de imagem do imageshack..

 

enfim, da uma olhada no link

 

https://www.google.c...eter%2F;800;600

Sou fã de som de ótima qualidade e tal... Mas nem que se me garantissem que era o único jeito de conseguir a máxima ultra blaster qualidade com esse posicionamento, eu não faria

Muito feio na minha opinião :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...