Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Benchmarker

[Trio Iniciante] Ajuda a Montar o Primeiro Set

Recommended Posts

Bota bateria ai hein! Sd 8000 pede! Eu com amp 3k tenho 380ah

o ex dono do som tava tocando bonito com 2x 150AH da Metalvox. como to usando a fonte de 200a e sempre que toco vai ter uma tomada por perto. vou tentar comprar 2x Stroke Power de 125ah

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649952847-bateria-de-competico-maxpower-170ah-spl-para-som-automotivo-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:4] ou a de 200AH

Editado por Benchmarker

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tente ir atras de baterias mesmo pq a fonte segura mas nao é sempre que vai ter uma tomada por perto e ai que as baterias entram, tambem pelo fato de nao esgotar a do cofre!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tente ir atras de baterias mesmo pq a fonte segura mas nao é sempre que vai ter uma tomada por perto e ai que as baterias entram, tambem pelo fato de nao esgotar a do cofre!

kkk então amigo to indo atras disso, mas aqui na baixada raramente tu vai ver som que bateria de cofre. smp o som é ligado em auxiliar, aqui a Usina e Moura ganham muito $$ hauhauh' só to em duvida em qual e quantas bateria pegar, tenho 800 pra gastar :S pelo menos pra começar

Compartilhar este post

Link para o post

Va de duas baterias depois compre a usina! So ligar o carro ai depois vai guardando a grana e pega uma fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera gostaria da opniao de vcs meu set é 2 street bass 900 450rms de 12 2 woofer da oversound de 10 120rms 2 cornetas selenium d250 2 twitter selenium st302 fonte usina de 90a modulo taramps hd3000 pros streets modulo soundigital sd400.4 d ...A minha duvida é o seguinte ja me falaram que tou usando um modulo muito forte pros meus streets mas quero usar ele mesmo com cautela nao uso muito som ora fora so alguns churrascos ele ta dando um grave muito bom ao meu gosto com corte no player em 80hz a 12 db tou com meio de receio de usar muito volume e queimar a bobina como usar o volume com cautela ja que nao vou trocar meu hd 3000?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho o 2 Street bass 600 12" 12W3A e bate muito tanto pra dentro quanto pra fora sabendo regular os cortes certinho. O cara que instalou meu som já tinha escutado falar sobre ele mais nunca tinha visto tocar e ele se surpreendeu ;) Recomendo sim bate bonito com ótima qualidade e o Street 900 de 15" deve ser muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...