Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

JOGO RODAS originais VW BORBET 17x7 5x100 made in germany

Recommended Posts

VENDIDO FORA DO FÓRUM

 

 

Salve galera !

 

Estou me desfazendo de um jogo de rodas originais VW fabricadas pela Borbet (made in germany)

 

Estão em perfeito estado, sem amassados, sem empenos, sem reformas, apenas uma delas tem dois pequenos esfoladinhos provenientes de uma manobra descuida (ralou de leve no meio-fio , guia ).

 

Este modelo de roda saiu como opcional da série especial do Golf Sportline Limited Edition na última série do MK4.5 em 2013.

 

Rodas muito pouco rodadas , não rodaram mais do que 4.000 Km totais.

 

Rodas com procedência e nota fiscal. Rodas raras de se encontrar.

 

Estou no interior do RJ - TENHO TOTAL PREFERÊNCIA PARA QUEM POSSA RETIRAR AS MESMAS.

 

VALOR R$ ( RODAS SOMENTE - SEM PNEUS ).

 

Tenho também um jogo de Michelin Primacy 3 225/45 R17 com cerca de 300 Km rodados, ainda com rebarbas do molde na banda de rodagem.

 

Favor enviar MP.

 

Estarei acrescentando fotos melhores depois.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...