Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
henrickbr

SD1500 + Roadstar 840 ?

Recommended Posts

stetsom-cd6220t-440-watts-2-canais_300x300-PU47698_1.jpg

E tocava muito bem

Eu lembro que fui na feira dos importados daqui de Brasília à procura do Stetsom CD220T - 1x110wrms - 2ohms, para tocar um par de Pioneer Ts-w252f. Mas na época (2004) os caras estavam pedindo R$ 200,00! Acabei comprando um booster da Corzus modelo Sw-300 de 1x180wrms - 2ohms que funcionava em modo slave e tinha chave seletora de X-over em 80Hz a 0dB e 150Hz a 10dB.

Oh alegria!

Era um booster MXR B4250 tocando um par de midranges de 4x6" nas portas e um par de 6x9" 6986 Pioneer no tampão e o Sw-300 excitado em uma das saídas do booster MXR, empurrando os IMPP de 10" no Kadettão! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá por 2006, eu montei o meu primeiro ST de som apenas pra dentro.

Eram 2 roxinhos Bravox endurance de 15, deu um trabalho insano encontrar eles de 15.

A caixa era em câmara dividida. Os dutos eram 2 para cada sub, com 6" polegadas a 5 cm do fundo da caixa.

Eram empurrados por um banda Ice 1800rms alimentado por 120A. 2 kits duas vias da JL audio importado que comprei lá no paraguay e um par de pezinhos mid bass endurance de 6 roxinhos. Empurrados por um Rodstar 2000w o modelo era aquele X filter 3 . Eu acho que sempre usar Roadstar para estereo, nunca gostei da sonoridade para estereo de outras marcas.

Já o banda ice 1800, eu torrei duas vezes. Era baixar o pico da bateria com o carro desligado o trem queimava kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...