Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas_albacete88

[ Honda Fit EX ] Projeto SQ.

Recommended Posts

Everton,

Só a bateria heliar,os termos e a espera de

Mais algumas coisas. Essa semana devo mexer alguma coisa... Abraços !

Onde encontrou pra vender os termos e o techflex?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde encontrou pra vender os termos e o techflex?

Techflex é da technoise e comprei direto com a BRS SOUND eles têm preto e alguns outros modelos... O termos comprei todos aqui no RJ,tá faltando arrumar os de alimentação por isso tá atrasando o projeto....

Compartilhar este post

Link para o post
Monta logo pourra.

Já queria que estivesse tocando... Rs !

Bom,mas como nem tudo são flores, me senti mal sexta no trabalho(sou enfermeiro) e rapidamente fui atendido. Uma dormência na perna direita e logo passou para o rosto, (como uma anestesia de dentista) fiz uma tomografia de controle e estou em observação até amanhã quando farei a segunda tomografia de crânio e procurar a causa do que aconteceu... O rosto já está normal,sem dormência(não ficou torto nem nada do tipo) e a perna está bem melhor também,já tenho mais força e só está um pouco descoordenada ainda,mas estou andando sozinho e tudo mais. Bom,abri pra galera aqui porque toda positividade é sempre bem vinda e o projeto vai estar voltando em breve pra ser finalizado... Abraços a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Várias fotos do projeto !

Bom galera,

Depois de muitos anos frequentando o fórum,muitos sons inacabados e nenhum projeto postado,venho compartilhar meu primeiro projeto mais sério um pouco. Bom,o que me motivou bastante foi o carro,espaçoso,painel grande etc...

Comecei o projeto com calma e com muitas mudanças sem nem ter instalado o som ainda,mas acho que o que tenho hoje permanece por um tempo a não ser o player que penso em mudar pela falta de versatilidade. A ideia é de ser tudo ativo.

1ª parte

-Tratamento acústico:

Minha prioridade na montagem foi o tratamento,mesmo não sendo profissional resolvi fazer tudo em casa e o resultado já está sendo MUITO BOM,carro super silencioso,valeu a pena.

2ª parte

-Instalação(BRS SOUND):

Depois de todo tratamento acústico,meu carro vai pra equipe da BRS SOUND (Cézar,raphael e João)aqui no Rio de Janeiro. Sou amigo do Cézar a muitos anos e eles quem vão tomar a frente da parte de instalação,acabamento e acerto. Alguns dos equipamentos do meu set eu já tinha e outras foram comprados com ele que é representante oficial por aqui,(kit 2 vias Ground zero,cabos Rca Tchernov,Shok Indrustries e STP Silver).

Vou parar de falar e postar algumas fotos e o set.

Tratamento acústico: BAM Focal/technoise/STP Silver

HU: Alpine 9855

Kit: GZUC 650SQ

Amp: Focal Fps 4.160

Amp: alpine Pdx 1.600M

Sub: Jl Audio 10w6v2

Cabos Speaker: Audison Sonus 214

Cabos Rca Stereo: Tchernov Original IC

Cabo Rca Mono: shok Indrustries Elite

Bateria: Qual ? Onde ? Não queria perder as versatilidades do carro e nem pagar absurdos em optima/Xs power.

Acho que não esqueci nada....

Compartilhar este post

Link para o post
Fotos,fotos,fotos...

Bom galera,

Depois de muitos anos frequentando o fórum,muitos sons inacabados e nenhum projeto postado,venho compartilhar meu primeiro projeto mais sério um pouco. Bom,o que me motivou bastante foi o carro,espaçoso,painel grande etc...

Comecei o projeto com calma e com muitas mudanças sem nem ter instalado o som ainda,mas acho que o que tenho hoje permanece por um tempo a não ser o player que penso em mudar pela falta de versatilidade. A ideia é de ser tudo ativo.

1ª parte

-Tratamento acústico:

Minha prioridade na montagem foi o tratamento,mesmo não sendo profissional resolvi fazer tudo em casa e o resultado já está sendo MUITO BOM,carro super silencioso,valeu a pena.

2ª parte

-Instalação(BRS SOUND):

Depois de todo tratamento acústico,meu carro vai pra equipe da BRS SOUND (Cézar,raphael e João)aqui no Rio de Janeiro. Sou amigo do Cézar a muitos anos e eles quem vão tomar a frente da parte de instalação,acabamento e acerto. Alguns dos equipamentos do meu set eu já tinha e outras foram comprados com ele que é representante oficial por aqui,(kit 2 vias Ground zero,cabos Rca Tchernov,Shok Indrustries e STP Silver).

Vou parar de falar e postar algumas fotos e o set.

Tratamento acústico: BAM Focal/technoise/STP Silver

HU: Alpine 9855

Kit: GZUC 650SQ

Amp: Focal Fps 4.160

Amp: alpine Pdx 1.600M

Sub: Jl Audio 10w6v2

Cabos Speaker: Audison Sonus 214

Cabos Rca Stereo: Tchernov Original IC

Cabo Rca Mono: shok Indrustries Elite

Bateria: Qual ? Onde ? Não queria perder as versatilidades do carro e nem pagar absurdos em optima/Xs power.

Acho que não esqueci nada....

Compartilhar este post

Link para o post
quanto tu pagou nos cabos da tchernov ? e quantos metros ?

Bruno, o cabo foi 749 reais, são 5 metros.,comprei na BRS SOUND aqui no Rio de Janeiro,eles são revendedores oficiais da marca, Bem top mesmo. Estou só vendo uns techflex de acabamento aqui pro sistema e em breve começo a instalar o som...

Compartilhar este post

Link para o post
Show o projeto.

Fala ae !Obrigado pelo elogio.Tá devagar porque tive um problema de saúde e em breve vou retomar pra finalizar...

Presentes pro carro que mandei comprar hoje:

636b23ab74dd5171e0e0c5f9b1a2d0e3.jpg

Abraços !

Editado por lucas_albacete88

Compartilhar este post

Link para o post

Já peguei meu lugar na arquibancada para acompanhar o excelente projeto.

TOP!

Pessoal da BRS Sound manda bem.

Meus parabéns Lucas!

Muito bom gosto na escolha dos equipamentos.

Na torcida para ficar tudo perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Já peguei meu lugar na arquibancada para acompanhar o excelente projeto.

TOP!

Pessoal da BRS Sound manda bem.

Meus parabéns Lucas!

Muito bom gosto na escolha dos equipamentos.

Na torcida para ficar tudo perfeito!

Opaaaa ! Bom,sou muito amigo do Cezar e não poderia deixar o carro em melhores mãos aqui no Rj, tenho certeza que o resultado vai ser top ! Em breve novidades e se Deus quiser tudo pronto ! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas atualizações lá na primeira página,não sei se está sendo legal ups só na 1ª, mas quem quiser ver fotos só chegar na primeira página.... Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando.

Parabéns!

Tá rolando uns acertos na caixa,reforço interno etc... O que mais tá me perturbando é a desmontagem completa do carro pra passar os cabos... O fit é muito ruim de espaço pra passar cabos,To pensando em tirar TUDO e passar por baixo do carpete,mas tá faltando disposição... Essa semana começam as colunas e vamos terminar a caixa. Fica pendente cabos,rack da mala e ajustes finais... Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei agora mais umas fotos do andamento do projeto, caixa praticamente pronta, colunas em fase de acabamento pra mandar para a pintura e os cabos. To pensando em repassá-los pelo meio do carro por baixo do carpete. Vai rolar aquela desmontagem total para fazer isso,os cabos não estão cabendo nos acabamentos laterais... Vou atualizando tudo na primeira página pra galera ver ! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Colunas foram pra pintura hoje !

Posta fotos da coluna pintada, pq estou para refazer as minhas, ai quem sabe não rola elas pintadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Posta fotos da coluna pintada, pq estou para refazer as minhas, ai quem sabe não rola elas pintadas.

Everton,colunas finalizadas ! Postei as

Fotos lá na primeira página mas vou colocar aqui também. Tem que ficar de olho no cara que faz a tinta pra igualar bem, podia ter arrumado um colorista melhor,mas ficou legal. O pintor mandou muito bem e em breve elas

Já vão para o lugar... Abraços !

c2ebff304984ffa5b216e7a4bdd651d7.jpg

03084954ffe4b0d668156cfe65b85e47.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...