Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alan Schnorr

Projeto SQPL Fiat Strada cabine simples

Recommended Posts

Pessoal, to bolando um projeto SQPL pra minha strada!! Ja tenho algumas coisas definidas em mente e gostaria da ajuda e opinião de vocês.

O valor que pretendo investir é de mais ou menos R$ 2.000,00

O set será o seguinte:

HU: Clarion cz302 (aceito sugestões)

Kit 2 vias: Hertz dsk 165.3

Subwoofer: 2x Questo Audio 8'' 250w rms (um atras de cada banco)

Amplificador: Audiophonic Club 800.4 (da conta de todo o set ?)

Cabeamento: Nao decidi nada ainda!!

Quero um som de qualidade mas que tenha um sub-grave bem pegado, pois o que mais escuto é hip-hop.

Editado por Alan Schnorr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quer uma dica de irmão, já tive esse Audiophonic 800.4 e não recomendo a ninguém, pq, pq ele clipa muito e fica armando proteção, quando eu usava eu troquei ele por um Power one e depois pelo MTX Thunder Elite, tanto o Power one quanto o Mtx nunca mais tive esse problema, mas coloca um modulo que feche em 2 ohms para os subs, e usa um AB para o stereo, se gosta de graves vai de dutada, e trata as portas para os mid do kit render mais, e usa cabor rca de qualidade tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quer uma dica de irmão, já tive esse Audiophonic 800.4 e não recomendo a ninguém, pq, pq ele clipa muito e fica armando proteção, quando eu usava eu troquei ele por um Power one e depois pelo MTX Thunder Elite, tanto o Power one quanto o Mtx nunca mais tive esse problema, mas coloca um modulo que feche em 2 ohms para os subs, e usa um AB para o stereo, se gosta de graves vai de dutada, e trata as portas para os mid do kit render mais, e usa cabor rca de qualidade tb.

o que me recomenda que amplificador, como iniciante no mundo do sqpl, não entendo muita coisa!! o tratamento das portas vi em foruns que realmente faz muita diferença, o problema é minha cidade é pequena e nao ouvi falar de ninguem que tenha feito por aqui, mas qualquer dou mais uma pesquisada e vou partir pro D.I.Y mesmo!!

De RCA vi o pessoal recomendando bastante o technoise serie 800, o que me diz ?

e quanto a HU ? não achei nada dela no brasil, em fóruns gringos o pessoal recomenda bastante ela

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar pelo hu, esse Clarion é de entrada, se quiser um bom, pega um igual o meu Clarion dxz 786 tem alinhamento de tempo, tem usb, e faz 3 way, e nao custa muito caro, modulo tem vários, ai vc pode gastar quanto? tratamento nao tem segredo, vc mesmo pode fazer, tem videos no youtube, esse rca Technoise é bom, outro bom tb é Knukonceptz Crystal se tiver whats e quiser trocar umas ideias, anota ai 43 99388956

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar pelo hu, esse Clarion é de entrada, se quiser um bom, pega um igual o meu Clarion dxz 786 tem alinhamento de tempo, tem usb, e faz 3 way, e nao custa muito caro, modulo tem vários, ai vc pode gastar quanto? tratamento nao tem segredo, vc mesmo pode fazer, tem videos no youtube, esse rca Technoise é bom, outro bom tb é Knukonceptz Crystal se tiver whats e quiser trocar umas ideias, anota ai 43 99388956

onde posso encontrar essa HU a venda aqui no brasil, indica mais alguma outra ? Alpine, Kenwood? o que estou planejando gastar é algo em torno e 2 mil reais, mas este valor será por etapas, primeiro a HU, depois os kit 2 vias e um ampli e depois os 2 subs e mais um ampli!!

opa, ja salvei aqui qualquer duvida entro em contato contigo com certeza

Editado por Alan Schnorr

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma stradinha também to com 2 de 8", o caminho é esse de umas selecionada melhor, olhe nos classificados tem bastante coisa boa e barata se não fizer conta de comprar usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma stradinha também to com 2 de 8", o caminho é esse de umas selecionada melhor, olhe nos classificados tem bastante coisa boa e barata se não fizer conta de comprar usado.

opa, tudo blz ??

como ficaram os graves com dois de 8'' ? usou auto falantes questo ?

vou dar uma pesquisada nos classificados, por que as HU novas estão fora do meu orçamento hehe

Compartilhar este post

Link para o post

opa, tudo blz ??

como ficaram os graves com dois de 8'' ? usou auto falantes questo ?

vou dar uma pesquisada nos classificados, por que as HU novas estão fora do meu orçamento hehe

Fico forte dentro!Estou com 2 German Maestro de 8".kit 2 vias da mesma marca e amplificador ground zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico forte dentro!Estou com 2 German Maestro de 8".kit 2 vias da mesma marca e amplificador ground zero.

show de bola, que HU ta usando ?

apareceu a oportunidade de pegar um alpine 9855 aqui, o que acha ? vi vários tópicos aqui no fórum recomendando bastante ele !!

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola, que HU ta usando ?

apareceu a oportunidade de pegar um alpine 9855 aqui, o que acha ? vi vários tópicos aqui no fórum recomendando bastante ele !!

Uso um kenwood,parece ser legal esse alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,na forraçao das portas pode usar de improviso que fica legal manta asfaltica com cola,deve achar em depositos de construçao ela tem uma parte que é adesiva,basta vedar bem os buracos que esta porta tem e no falante tirar ele da porta e fixa lo na bolsa pra nao concidir as ondas dianteiras com as traseiras,caso queira fazer um trabalho legal compre outras bolsas e faça o falante pra fora,se tiver como moldar fica bem melhor e reforce a bolsa pelo lado de dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,na forraçao das portas pode usar de improviso que fica legal manta asfaltica com cola,deve achar em depositos de construçao ela tem uma parte que é adesiva,basta vedar bem os buracos que esta porta tem e no falante tirar ele da porta e fixa lo na bolsa pra nao concidir as ondas dianteiras com as traseiras,caso queira fazer um trabalho legal compre outras bolsas e faça o falante pra fora,se tiver como moldar fica bem melhor e reforce a bolsa pelo lado de dentro.

Opa, obrigado pela dica amigo!! vou fazer isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...