Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
franciscocesar

Ajuda construção de caixa para Questo 10"

Recommended Posts

Olá galera, alguem poderia me explicar qual a diferença da duas opções de caixas indicadas pelo fabricante?? Ja procurei mas nao entendi muito bem..

Plana - reforço

Vol. 44 23 L

duto 1 1 Un.

Diam. 7,5 7,5 cm

Comp. 27 34 cm

f3 40 46 Hz

Venho lendo bastante no forum, pois estou mudando meu som, estou buscando qualidade, mas uso bastante o som pra fora, nada exagerado, mas queria uma caixa bem pequena, pra nao perder o porta malas. Por isso se ficasse legal dois questo de 10" 350wrms em camaras independentes de 23 litros seria maravilhoso, mas nao sei se seria aconselhável, ja que todas as caixas que ja tive eram enormes..

obrigado galera!!

Editado por franciscocesar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém melhor do que o próprio fabricante pra te dar uma luz :)

Vá até o tópico oficial dele, que com certeza os caras da Questo irão te ajudar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 sub Questo de 10 de 350 rms, essa litragem de 23 é a menor na selada, e outra acho que e a maior na dutada, se gosta de Spl sub grave vai na dutada 44 litros, hj a minha toca na selada com + ou - 30 litros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 sub Questo de 10 de 350 rms, essa litragem de 23 é a menor na selada, e outra acho que e a maior na dutada, se gosta de Spl sub grave vai na dutada 44 litros, hj a minha toca na selada com + ou - 30 litros

Nao ewerton, no manual fala que é dutada, a selada seria uns 18 se nao me engano, mas oque vc me diz do sub?? Show de bola Ne? To doido pra montar, nunca tive outro sub alem dos pioneer!! Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém melhor do que o próprio fabricante pra te dar uma luz :)

Vá até o tópico oficial dele, que com certeza os caras da Questo irão te ajudar :legal:

Boa rick!! Valeu pela ideia!! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa de reforço vai te tirar subgrave e jogar o pico lá pra faixa dos graves, vai perder em extensão e ganhar em SPL, da mesma forma que vai perder a possibilidade de a reposta ser plana

quer fazer essa caixa de 23L, pode fazer, pra som pra fora acho que seria até mais indicado, mas não dá pra esperar que sub entregue o melhor dele

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, alguem poderia me explicar qual a diferença da duas opções de caixas indicadas pelo fabricante?? Ja procurei mas nao entendi muito bem..

Plana - reforço

Vol. 44 23 L

duto 1 1 Un.

Diam. 7,5 7,5 cm

Comp. 27 34 cm

f3 40 46 Hz

Venho lendo bastante no forum, pois estou mudando meu som, estou buscando qualidade, mas uso bastante o som pra fora, nada exagerado, mas queria uma caixa bem pequena, pra nao perder o porta malas. Por isso se ficasse legal dois questo de 10" 350wrms em camaras independentes de 23 litros seria maravilhoso, mas nao sei se seria aconselhável, ja que todas as caixas que ja tive eram enormes..

obrigado galera!!

Ta meio estranho essa caixa, as duas mostram um F3 alto, perece ser duas caixas com pico alto.

Qual o modelo desse questo ?

Se conseguir os parâmetros do sub posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se vc gosta de hip hop, rap faz a de 44 litros, caso contrario se for mais rock, pop, vai de selada no máximo até 28 litros e mínimo 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...