Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoTxT

Primeiro som trio / Montana 2004 Sport

Recommended Posts

KvyCAA2.png

Estou bastante interessado nesses equipamentos, minha maior finalidade com ele é quebrar aquele galho no bairro no fim de semana,

Os tornados dão um grave forte ?

São 4 d250x mas futuramente eu vou trocar por 2 d405 trio e 2 st400,

Os tornados, eu pretendo colocar mais 2 empurrados por uma HD5000

A banda ice 2500w é melhor que a HD2500 ou a HD3000 ? Compensa pegar ela ? ( a banda está 200 reais mais barata que a HD3000 )

Depois que as contas baixarem vou pegar um crossover ( ainda não sei um bom modelo ), mais uma bateria de 170, a nova corneteira, e ai pegar a HD5000 e mais 2 tornados

E em questão ao sd400.4, o ts400x4 ta 1 ou 10 reais mais barato que o sd, compensa mais pegar qual ?

E quanto a fiação, me falaram que os cabos da taramps / stetsom são otimos para trio, existe outra marca que seja ainda melhor ?

2 baterias de 170 amperes empurra a HD 5000 tranquilo ou é pouco ainda ?

obrigado gente :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao iria de tornado nao...vai levar sabugo de eros 815 e over 800...o de 15 deixa muito a desejar, eu tenho 2 eros sds 2.7 15" em uma taramps hd 3000o bagulho é pesaaaaaadooo!!! E to com 230 amp de bateria e nao da conta...e futuramente vc colocaria 3 que ja engole 4 tornado brincando, se der tenta ir de stetsom 3k3 que é show tbm! Se vc for de sp vai na st efigenia e la vc vai achar hd 3000, 3k3 e ta3500 numa faixa variando entre 750 e 850 pila, paguei 750 na minha...pra comeco de conversa se for de hd 3000 pelo menos 300 amperes de bateria...mais a fonte! Falo por exp propria, o meu mega cai de 13.5 pra 11 e ate pra 10.5 com o carro ligado! É um puta sub o sds 2.7! Recomendo! Tornado....hmmm...nao vai encobrir quase ninguem! Eu quase comprei tornado mas veja as esp dele e do sds 2.7, do 815 e do over 800...vai ver que é a pura verdade...toma pau mesmo...experiencia propria que ja encobri tornado 4000 de 15 e tornado 2200 de 18 com meus eros...pra vc ter uma ideia tenho um focus hatch e amo os graves e subgraves internos do eros...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao iria de tornado nao...vai levar sabugo de eros 815 e over 800...o de 15 deixa muito a desejar, eu tenho 2 eros sds 2.7 15" em uma taramps hd 3000o bagulho é pesaaaaaadooo!!! E to com 230 amp de bateria e nao da conta...e futuramente vc colocaria 3 que ja engole 4 tornado brincando, se der tenta ir de stetsom 3k3 que é show tbm! Se vc for de sp vai na st efigenia e la vc vai achar hd 3000, 3k3 e ta3500 numa faixa variando entre 750 e 850 pila, paguei 750 na minha...pra comeco de conversa se for de hd 3000 pelo menos 300 amperes de bateria...mais a fonte! Falo por exp propria, o meu mega cai de 13.5 pra 11 e ate pra 10.5 com o carro ligado! É um puta sub o sds 2.7! Recomendo! Tornado....hmmm...nao vai encobrir quase ninguem! Eu quase comprei tornado mas veja as esp dele e do sds 2.7, do 815 e do over 800...vai ver que é a pura verdade...toma pau mesmo...experiencia propria que ja encobri tornado 4000 de 15 e tornado 2200 de 18 com meus eros...pra vc ter uma ideia tenho um focus hatch e amo os graves e subgraves internos do eros...

10.5v com carro ligado, 230ah e mega capacitor? Tem coisa errada aí...

Joga fora esse mega capacitor q deve ser ele que ta morrendo, testa sem ele pra ver como fica, ou vai da idade das suas baterias tbm..

Tenho uma banda viking 5000 tocando 2 target bass 3k 18", dou volume sem dó, e com 420ah de bateria sem MC nunca caiu pra menos de 11,7v mesmo depois de bastante tempo ligado. Ainda tenho mais 2 AMPS pra MG, drivers e tweeters tudo no mesmo sistema.

O único problema q encontrei, é a cantação de correia que esse sistema de correia em V que com o alternador grande pesa pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se é o mega, mas acho que nao é nao pq a gente bota na tomada e estabiliza, é falta de bateria mesmo, vo colocar mais uma de 150 e ver no que da, eu tbm nao esperava essa queda de tensao ate pq ja tenho com a bateria do cofre 230ah...vou por mais uma de 150, se nao tiver dando mesmo assim ai pode ser o mega, mas nao acredito que seja nao..produto novinho...seria muito azar...ah e as baterias sao 0, levei esses dias pra ver se o problema era elas mas nao era....tao cheias e com voltagem certinha...

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post

Link para o post

é, eros eu tava meio receioso por que ouço falar que ele é bastante seco, mas uma pesquisada aqui já vi que não é bem assim,vou procurar uma loja aqui na minha cidade ( campinas ) boa que tenha esses auto falantes, esse site não trabalha com Eros, no caso de eu não achar nenhuma loja boa, vocês conhecem algum site de confiança com uma variedade de marcas boas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Connect parts é uma boa..tem premier tbm e infinity...todos esses tem uma boa variedade, e esquece essa historia de eros ser seco...eu tbm achava que eram secos ate comprar e ver! Que grave bonito e extenso! Nada de seco! Em um bom cross ou mesmo nos amp vc corta eles nos 50 ou 30 e vai ver do que eles sao capaz! Show de bola! Qualquer duvida so chamar! Se quiser mando video dos meus sds 2.7 de 15 pra vc ter uma ideia!

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...