Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vitoortk

Kit 2 vias

Recommended Posts

Eai Galera blz?

Pessoal sou novo aqui na galera do SQ qualidade, e queria uma ajuda do melhor custoxbeneficio de um Kit 2 vias até R$200(Sei que não vou achar um kit top nesse valor), muito me falaram do Bravox CS60, será que nessa faixa de preço ele realmente é o melhor? Ou existe algum outro que compensaria mais?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nar cs1 tenho no carro da minha esposa, já tive Bravox e Selenium antes, Nar é muito superior aos outros que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

E em comparação o esse Hertz e o Nar CS1 qual seria melhor?

Na casa dos 200r$ seria só o Nar CS1 o superior mesmo?

Outra Duvida os Kits 2 Vias podem ser aplicado mais potencia(rms), do que os fabricantes indicam assim como nos subwoofers?

E qual modulo tocaria legal ?

Editado por Vitoortk

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi esse kit Nar, então não posso opinar hehehe.

Mas sobre o módulo, tudo depende do seu orçamento amigo. Ter um projeto de sq, kit 2 vias legal, mas querer tocar com Taramps... Sem chance.

Editado por ljorgees

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi esse kit Nar, então não posso opinar hehehe.

Mas sobre o módulo, tudo depende do seu orçamento amigo. Ter um projeto de sq, kit 2 vias legal, mas querer tocar com Taramps... Sem chance.

A não até ai eu entendo nem passo na minha cabeça em colocar um taramps para tocar um kit 2 vias desse. No caso esse kit que você me indicou qual ampli você me indicaria para tocar ele(Exclusivamente ele, sub irei colocar outro ampli)?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A não até ai eu entendo nem passo na minha cabeça em colocar um taramps para tocar um kit 2 vias desse. No caso esse kit que você me indicou qual ampli você me indicaria para tocar ele(Exclusivamente ele, sub irei colocar outro ampli)?

Abraço

Depende, quanto você teria pra investir?

Se for pra ter uma opção top, e não muito exorbitante, vai de Mosconi 120.2 (1.300 dilmas).

Falando por mim, pelo menos, o importante é sempre tentar ouvir os sets. Sou iniciante em quesito sq, então o que pra mim é satisfatório, pra tantos outros aqui do fórum pode não ser. Então pesquise e peça sugestões sim, mas busque ouvir uns sets montados e tudo mais pra acabar não dando passo maior que a perna sem necessidade.

Editado por ljorgees

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Soundstream px4.320 A/B que não me deixa na mão no estéreo. E lembro de não ter pago muito nele não.

Editado por ljorgees

Compartilhar este post

Link para o post

Então de inicio estava querendo colocar um ate no máximo 300 dilmas, (mais pra frente ai sim faria um upgrade para um mais top).

No momento o intuito do Kit 2 Vias seria para ter um som de mais qualidade dentro do carro e conseguir a começar a ter um palco sonoro, tocando de portas fechadas porém com volume alto, atualmente uso um par de 6x9 Roadstar, Alimentado por uma Roadstar V12 para o Stereo dentro do carro e não me agrada nem um pouco(Só fala e grita, grave bem ruim, palco sonoro com eles nem existe e nem teria como néh kk) só estão mesmo lá para quebrar um galho pois meu carro é sedan e o estéreo do porta malas fica todos restrito dentro dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Então de inicio estava querendo colocar um ate no máximo 300 dilmas, (mais pra frente ai sim faria um upgrade para um mais top).

No momento o intuito do Kit 2 Vias seria para ter um som de mais qualidade dentro do carro e conseguir a começar a ter um palco sonoro, tocando de portas fechadas porém com volume alto, atualmente uso um par de 6x9 Roadstar, Alimentado por uma Roadstar V12 para o Stereo dentro do carro e não me agrada nem um pouco(Só fala e grita, grave bem ruim, palco sonoro com eles nem existe e nem teria como néh kk) só estão mesmo lá para quebrar um galho pois meu carro é sedan e o estéreo do porta malas fica todos restrito dentro dele.

Nessa faixa de preço, o que o amigo ai indicou é uma boa opção! Ai mais pra frente você vai fazendo os upgrades... Da uma olhada aqui nos classificados que as vezes você acha algum até em um nível melhor, pela mesma faixa de preço!

Editado por ljorgees

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço, o que o amigo ai indicou é uma boa opção! Ai mais pra frente você vai fazendo os upgrades... Da uma olhada aqui nos classificados que as vezes você acha algum até em um nível melhor, pela mesma faixa de preço!

Seria muita Ignorância minha querer usar uma Soundigital Sd250.1 ou Sd400.1 de começo? Falo pelo fato de o pessoal não usar tanto em Sq esses Módulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muita Ignorância minha querer usar uma Soundigital Sd250.1 ou Sd400.1 de começo? Falo pelo fato de o pessoal não usar tanto em Sq esses Módulos.

Cara, pra sq não seria muito apropiado. Mas é aquilo que eu te disse... mais vale algo simples e satisfatório de acordo com seu gosto, do que dilmas e dilmas investidas pra algo que não é fundamental pra você no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra sq não seria muito apropiado. Mas é aquilo que eu te disse... mais vale algo simples e satisfatório de acordo com seu gosto, do que dilmas e dilmas investidas pra algo que não é fundamental pra você no dia-a-dia.

Entendi cara porque uma Soundigital para mim no momento pelo seu custo cairia como uma luva. Mais já penso em futuramente fazer um Upgrade.

Na questão do Kit 2 Vias vc só me indica aquele naquela faixa de preço ou mais algum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi cara porque uma Soundigital para mim no momento pelo seu custo cairia como uma luva. Mais já penso em futuramente fazer um Upgrade.

Na questão do Kit 2 Vias vc só me indica aquele naquela faixa de preço ou mais algum ?

Tem o CS1 que o gilsonnvilela indicou - http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/nar-525-cs-1.html

Tem Alpine - http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/alpine-sxe-1750s.html

DAT - http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/dat-light-lh6000.html

Eu iria de Nar pela boa fama da marca ou de Hertz por conhecer, mas ai fica a seu critério.

Compartilhar este post

Link para o post

300 reais tu compra bons kit 2 vias usados aqui no forum

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
300 reais tu compra bons kit 2 vias usados aqui no forum

Enviado via AutoForum Mobile App

Entao cara é que de inicio tava querendo um kit ate na faixa de ate 200dilma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um NAR CS-1 6,5 num clio sem tratamento nas portas em um modulo stetsom DUB 600.4 e ele tocava muito bem. antes dele tive um selenium e a diferença foi grande de um para outro, mesmo o modulo não sendo de otima qualidade, som bem definido e graves bons. otima escolha, na época paguei 190,00, hoje deve esta em torno de 220,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...