Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaiRZ

[SQPL] Uma nova era no Fusca do bêis!

Recommended Posts

6xpDEYV.jpg4MVGp5p.jpgG95fj26.jpg

Vou ver se pego as fotos da montagem da LT. Estão no celular, quando chegar em casa eu posto.

OpO OpO OpO OpO OpO

Meu sonho de consumo W7, mas de 12" ou 13"!!!

:rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita saudade de fazer uma LT....

E teria feto somente um coisa diferente nesse caixa, faria a saída da linha junto ao sub. Mas é um pouco de frescura...

Poste depois o preenchimento a caixa. Parabéns pelo set!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita saudade de fazer uma LT....

E teria feto somente um coisa diferente nesse caixa, faria a saída da linha junto ao sub. Mas é um pouco de frescura...

Poste depois o preenchimento a caixa. Parabéns pelo set!!!

Haha' decidi fazer assim, justamente para dizer é uma dutada quando o pessoal for olhar kkkkkkkkk'

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso não... fala que é uma LT e explica como é feita... vão achar que tu é louco KKKKK

Tive 2 sony branquinhos de 5,25" em uma LT KKKKKKK quando eu abria a mala era muito maneiro KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso não... fala que é uma LT e explica como é feita... vão achar que tu é louco KKKKK

Tive 2 sony branquinhos de 5,25" em uma LT KKKKKKK quando eu abria a mala era muito maneiro KKKKK

foi igual qdo eu fiz a LT pro meu Lightning Audio!!! fui na loja de som ajustar umas paradas na caixa, ae o pessoal perguntou se eu nao iria furar o 2º buraco do sub.... pq a caixa tava grande demais, e nao ia tocar nada!! kkkk

apenas ri na cara deles, e falei... pode montar qualquer caixa ae... q eu garanto q a minha vai ter um som muito melhor!!! e na hora q eles ouviram, comprovaram!! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Manooo

ficou lindo msmo , parabens

cara q speaker eh esse pro sub q parece cabo de força??? kkkkkk

Shok Industries Classic 12AWG

Compartilhar este post

Link para o post

oloko ele ta parecedo tao grosso na foto hehehe, isso q eu uso Knu 10awg e o seu parece maior hehehe

cara ja ta tocado??? diz q sim e filma logo rsrs o legal vai ser vc falar assim: oq vc axa q tem tocado? e o pessoal respodendo um sub de 15'' ou 12'' qnd vc mostra eles ficam de boca aberta hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de instalar no Fuque [¨]

Depois trago as fotos.

E já temos mais uma mudança.

Sai Kit Hertz ESK F165.5

Entra Kit Focal 165v30

Compartilhar este post

Link para o post

E Seguem as fotos do set, ainda com o Hertz ESK F165.5 e com o Alpine CDA-9835. Porém já tivemos mais algumas mudanças.

cF7FGEf.jpgSFoM0hP.jpg

QPFvZ2f.jpgzQmQM1O.jpgZJFjV9z.jpgMOhGadO.jpgjKpfWjb.jpgNDLiTHR.jpg

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post

Link para o post

E Seguem as fotos do set, ainda com o Hertz ESK F165.5 e com o Alpine CDA-9835. Porém já tivemos mais algumas mudanças.

*Não está upando as fotos. Vou tentar depois.

Upa pelo Photobucket, só colocar o link que fica bacana, depois olha como fica em algum tópico que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

cF7FGEf.jpgSFoM0hP.jpg

QPFvZ2f.jpgzQmQM1O.jpgZJFjV9z.jpgMOhGadO.jpgjKpfWjb.jpgNDLiTHR.jpg

Ficou legal!!!

Como fez o preenchimento da LT?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal!!!

Como fez o preenchimento da LT?

Preenchimento foi um amigo que fez pra mim, Henrique Ferro de Santa Maria, ele na verdade projetou toda a caixa, analisando o JL com o RTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trazer novidades quanto ao fusca essa semana, já que set mudou e continua mudando a cada dia kk'

Logo entra SD GaN, RCAs da LeyLine

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post

Link para o post

O som ta massa

Mas o fusca vc ta usando só pra teste, da um tratado no coitado tb hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O som ta massa

Mas o fusca vc ta usando só pra teste, da um tratado no coitado tb hehehe

Atualmente, só pra audio rsrs

Na estrada é pisar e ferver o motor kk'

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta com novidades, desmontei todo o sistema, já vendi o 8W7, a T1500, a Morpheus e o Alpine.
Para não ficar sem nada de som nele montei improvisado:

Audiophonic HP4000
Coaxiais Natts Kevlar 6"
Ground Zero GZIW 200X 8" 150Wrms
Alpine CDA-9858L
iPod 80Gb

Mas... Já desmontei tudo novamente e agora está já em fase de construção dos suportes dos novos amplificadores e demais itens do sistema.
A principio será utilizado Subwoofer Questo Audio, Amplificadores RE Audio, Bateria XS Power, Cabos RCA Ley Line, Processador Ground Zero, com o passar dos dias trago mais noticias e fotos do sistema.

Um abraço a todos que acompanham meu sistema que na minha opinião vou melhorar ele gastando menos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

para de bobeira... todos nos ja sabemos q vc vai montar esse set apenas pra tirar foto!!! e depois vai vender o som!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

para de bobeira... todos nos ja sabemos q vc vai montar esse set apenas pra tirar foto!!! e depois vai vender o som!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para leo kkk' no mínimo 1 semana eu vou usar e ai vendo pela metade do preço Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...