Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

EXPERT ELETRONICS FULL CONTROL

Recommended Posts

Acredito que como eu, o sonho de quem gosta de um triozinho e animar a um churras acabou de entrar no mercado; Imagina só ;vc podendo entregar o controle do seu som ,sem se preocupar com quem está operando, se vai fazer besteira ou não.

Quem têm som maior sabe o que eu estou falando, sempre têm algum infeliz que quer por no limite e além;

Chegou agora aqui para mim , ainda irei montar e testar mesmo, no mais é isso , só destacando que o preço está ótimo no ML, saiu a R$75,00 Legais com o frete, cumprindo com eficiência o que promete é muito barato !!!!!

Se alguém já está usando poderia dar as devidas qualificações !

Abraços , a toda comunidade dos Trios !!!

10444731_778143488960095_6480267641389571021_n.jpg?oh=34fcb1cb04ed8c274b86393dfe2141b9&oe=559E05B5&__gda__=1438050573_52dfae5c6bb262285939b1021ef28dbe

https://www.youtube.com/watch?v=6gjD318-Qdg

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço tá bacana mesmo..

só tem que ver se o controle é durável..

Sim temos que analisar isso, produto novo no mercado pode ir do paraiso ao inferno ,ai é só com o tempo mesmo, minha intenção é de deixar o meu STETSOM montado e utilizar só a central do Expert na função anticliping,pq acaba que essa função a gente tá pensando nos outros e não na gente, pois o dono sabe o quanto custou de tempo , dinheiro e dedicação,pra montar seu set;

Mas para saber da qualidade do mesmo, vou me habituar a estar usando ele, pq se vc confiar 100% nele , e ele der um BO, ai quem se lasca é a gente.

Abraço amigo !

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ele analisava a saída do amplificador até detectar a onda ceifando. Mas pelo video, nada mais é que um 'repetidor' de sinal do controle remoto e do LED de clip.

Mas pelo preço não deixa de ser interessante.

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb estou testando ele, até vendo na loja, nada a reclamar por enquanto. Controle muito bom.

Sobre o preço que saiu a 75,00 no ML foi as primeiras 10 vendas a preço de custo.

Preço normal dele varia de 100 a 120 depende o anuncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos que vi, a opção "anti clip" é meio lenta, com um pouco de "fervor" é fácil aumentar o volume do som além do previsto e botar tudo a perder.

Ainda acho mais seguro configurar o ganho dos módulos no limite do player para não ter dor de cabeça de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos que vi, a opção "anti clip" é meio lenta, com um pouco de "fervor" é fácil aumentar o volume do som além do previsto e botar tudo a perder.

Ainda acho mais seguro configurar o ganho dos módulos no limite do player para não ter dor de cabeça de jeito nenhum.

Mas se regularmos o modulo no limite do player, como fica a saturação do sinal ?? Acho que vai saturar o sinal antes de chegar no modulo, pelo que eu leio e pesquiso , e acho que não sei de nada ainda, o sinal já vai chegar saturado no modulo consequentemente som sem qualidade e distorcido .

Mas se for questão de segurança concordo com vc, agora o certo mesmo e só o dono por a mão e pronto, mas acho que não deixa de ser uma opção bacana esse controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera já uso este controle a um tempo, oque tenho a dizer é que independente da função anti-clip ele funciona muito bem, tive um jfa que falhava muito, você tinha que ficar procurando o sinal e não achava nunca, agora este não, apertou qualquer botão funciona na hora, e não possui antena!

A função de mostrar o clip no controle é top demais, funciona certinho, rapido sem quase delay algum.

E a função anti-clip lógico que não é a oitava maravilha do mundo, mas para um controle de 100 Reais funciona muito bem!

Não precisa ligar na saída do player, é só conectar a ventosa na frente do clip e ativar a função, funciona bem rápido, vamos supor que seu som clipe no vol 40 e vai lá seu amigo bêbado e regaça o som lá pro vol 50~55, o controle irá abaixar até o vol 42 +/- bem rápido mesmo, que será quando o clip estiver forte, ai quando o clip estiver piscando bemmmm de leve ele demora um pouquinho mais mesmo.

Imagine se seu amigo vai lá e aumenta seu som e você não tem um controle com esta função e não está por perto? dependendo do vol pode queimar todos seus falantes, drive, tw, etc..

O controle vem com 3 ventosas para captação do clip que pode ser ligado em amp de grave, mg etc...

Não sei se consegui ser 100% claro mas minha considerações é que vale cada centavo, não apenas pela funciona anti-clip que é ótima mas também pela ótima qualidade do controle e ótimo funcionamento!

Ai está um vídeo explicativo que fiz do controle!

Compartilhar este post

Link para o post

faz um tempo que estou namorando ele também, mas o meu bbuster está funcionando ainda e eu fico com dó de trocar kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, instalei hoje o meu, mas não funcionou no meu rádio. É um H Buster 7200 MP. Tentei pelos players menorizados na central, e pelo modo aprender, nenhum deu certo. Alguém pode ajudar? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, instalei hoje o meu, mas não funcionou no meu rádio. É um H Buster 7200 MP. Tentei pelos players menorizados na central, e pelo modo aprender, nenhum deu certo. Alguém pode ajudar? Vlw

Amigo faça os procedimentos corretamente , e com calma , se não der certo procure uma loja especializada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...