Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Badymiguel

Diferenca entre potencia e qualidade !

Recommended Posts

Boa noite galera,

A duvida eh a seguinte, voce tem por exemplo um uxp 500wrms tocando super gostoso com o stereo do carro, um belo grave equilibrado... Se eu quiser por um bravox edx, sao 3 vezes mais potecia 1500rms, ele vai tocar com a mesma qualidade se eu deixar ele tocando apenas 500rms quando eu quiser ? Ou por ele ser mais resistente acredito que ate um pouco menos sensivel ele tocara bem apenas proximo a sua potencia ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, não adianta ter um EDX e nao ter modulo e bateria para alimentar..

Quando eu liguei meu Paine num modulo de 150rms o Paine tocou muito inferior a um outro sub de 150rms que tinha guardado..

Hoje nem faço mais isso..

Acredito que seu UXP va tocar mais com seus devidos 500rms do que um EDX mal alimentado..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Irmão, não adianta ter um EDX e nao ter modulo e bateria para alimentar..

Quando eu liguei meu Paine num modulo de 150rms o Paine tocou muito inferior a um outro sub de 150rms que tinha guardado..

Hoje nem faço mais isso..

Acredito que seu UXP va tocar mais com seus devidos 500rms do que um EDX mal alimentado..

Abraço

Nao nao, nao digo em por o edx pra tocar em 700rms e sim trocar o modulo, alimentacao e sub pro edx ! Agora mesmo assim pondo um modulo de 1600rms pra tocar os 1500rma do edx mais suas baterias, se eu regulasse so ganho a 500 rms ele tocaria igual o bravox ? (Apenas quando cansar de tano grave entende ? )

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, posso estar enganado, mas já ouvi várias vezes edx tocando, e eu senti somente o spl, barulho... Pra mim o uxp é muito mais musical do que o edx. Não que eu diga q fique ruim, mas axo mais "proveitoso" ficar no uxp bem alimentado..

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, posso estar enganado, mas já ouvi várias vezes edx tocando, e eu senti somente o spl, barulho... Pra mim o uxp é muito mais musical do que o edx. Não que eu diga q fique ruim, mas axo mais "proveitoso" ficar no uxp bem alimentado..

Vlwww man, ja deu uma acalmada nas bola em querer por um edx... Muito grave neh exagerado sipa

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta confusão amigos....

Qualidade de áudio(fidelidade), nada tem a ver com potência, isso até é antagônico....

Via de regra, qt mais forte menos fidelidade, claro vai dos aparelhos e AF!

Ledo engano se achar que por AF mais forte vai ter som de melhor qualidade...pode piorar e muito!

Tenta achar algo que te agrade, e antes de trocar escute outro som(de boa qualidade) para vc. ter uma referência do seu som!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao, nao digo em por o edx pra tocar em 700rms e sim trocar o modulo, alimentacao e sub pro edx ! Agora mesmo assim pondo um modulo de 1600rms pra tocar os 1500rma do edx mais suas baterias, se eu regulasse so ganho a 500 rms ele tocaria igual o bravox ? (Apenas quando cansar de tano grave entende ? )

Ah entendi, perdoe o equivoco amigo kk

Então se voce tem condiçoes vale apena sim cara, acredito que toque bem.. Ate melhor.. E caso voce enjoar dai dos 500wrms como disse é so regular e socar o pau com 1500rms :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entendi, perdoe o equivoco amigo kk

Então se voce tem condiçoes vale apena sim cara, acredito que toque bem.. Ate melhor.. E caso voce enjoar dai dos 500wrms como disse é so regular e socar o pau com 1500rms :vts :vts

Entaooooo hahaha exatamente to nesse projeto de upgrade, agora, se eu enjoa dos 1500rms e por 500rms soh pra tocar por exemplo ele tocaria com uma qualidade boa ? Entendeu ? "Proxima do uxp"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...