Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Amigo, tem disponivel Ql300 de 10" ou QSX555 de 8"? O que indicaria pra tocar cada um deles?

Não consegui enviar a MP. Me chama no WhatsApp (55) 9954-2659

 

você teria sd700.1 e sd250.2?

Respondido MP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não recebi a MP

Apenas pra relatar e de repente quem sabe, virar uma critca construtiva para o anunciante deste topico..... tentei entrar em contato por mp, e insistentemente pelo contato fornecido de whatsapp e tive enorme dificuldade pra obter respostas do meu interesse em produtos... me sentindo ate chato de tanto perguntar...

 

Fique ate imaginando entao que o dono da MOVEIS ZANCANARO, nem sabe que sua "interface" da empresa virtual aqui no forum,  tem um atendimento tao imaturo assim.... se soubesse ou se estiver lendo, fica a dica, contrate um adulto para tal, vai perder menos dinheiro e credibilidade.

 

Rafael romero, de campo grande ms , desde o dia 26 fev esperando respostas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo do que o colega acima escreveu, atendimento precário mesmo,desisti de comprar com esse vendedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Rai está desmembrado a móveis zancanaro q vendia móveis e som automotivo para zancasound apenas som automotivo. Por isso está tendo alguns problemas para responder a todos. Mas ele tem sim um atendimento honesto e preço muito bom. Já fiz duas compras com ele é tudo correu muito bem. Inclusive o frete dele eh muito barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, peço desculpa a todos, mas conforme o mrc citou, estamos em um período de mudança e separação das lojas desde o inicio de fevereiro e o atendimento foi precário durante essas ultimas semanas.
Tanto na época que usavamos o nome de Móveis Zancanado como agora com Zanca Sound, eu sou o único respostavel com todo esse setor, tanto da loja fisica como na virtual e ainda faço parte da equipe financeira e de mais 2 setores de toda a empresa. Não temos outros empregados para ajudar em nenhuma parte do setor de audio, seja com embalagens, estoque, despachos, consultorias e projetos. Acabei ficando sobrecarregado e não atendi todo mundo. Outros iniciei contato e na correria esqueci de responder.
Andei ficando off do fórum durante alguns dias também.
Toda crítica é bem vinda e ajuda nossa empresa a melhorar no futuro.

Forte abraço a todos,
Atenciosamente
Raí Zancanaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando as atividades agora com 100%...
Novas metas, Muitas Novidades, e pra começar bem uma queima de estoque antigo...

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsão para ter questo 8" de 300rms novamente?

Por morar perto de tua cidade, teria preferência de comprar contigo todos os equipamentos que estou pensando.. quanto sairia um sd250.2, sd600 e o questo? O questo de 250, disponível no site, é muito inferior ao de 300? Pretendo ligar no player original do ka 2015, logo utilizarei as entradas alta dos módulos, que fiação eu deveria comprar? Quem sabe até iria em tua cidade para instalar, sou de São Borja.. aguardo resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsão para ter questo 8" de 300rms novamente?

Por morar perto de tua cidade, teria preferência de comprar contigo todos os equipamentos que estou pensando.. quanto sairia um sd250.2, sd600 e o questo? O questo de 250, disponível no site, é muito inferior ao de 300? Pretendo ligar no player original do ka 2015, logo utilizarei as entradas alta dos módulos, que fiação eu deveria comprar? Quem sabe até iria em tua cidade para instalar, sou de São Borja.. aguardo resposta.

Bom dia, temos previsão para próxima semana chegar um novo lote.

O Questo QS250A é um ótimo Subwoofer, não é muito inferior não.

Cabo para a ligação dos amplificadores nas entradas alta, aconselho o Shok Industries Classic 16AWG / 2x1.50mm² ou utilizar um conversor Alta para Baixa (RCA)

Infelizmente no momento não estamos fazendo instalações, estamos sem pessoal nesse setor.

O preço eu acabei de enviar por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hertz HCP4 e Oversound DTI7653 Vendidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso tem o SD400.4 EVO e também o BRAVOX CS60 D?

Boa noite, SD400.4D Evolution ainda está em falta. Assim que entrar em estoque vou avisar aqui no tópico.

Bravox CS60 D tenho uma peça, estava na vitrine da loja. Porém é nova. R$ 250,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos estar parando de trabalhar com diversas marcas, e por isso teremos uma queima de estoque de todos esses itens.
Alguns a preço de custo!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rai sua biba da campanha, tou até hoje esperando as fotos dos sd que vc ficou de me enviar dia 01 tou com a grana na mão, se não queiser negociar me avisa logo que ja tenho outros investimentos pra essa preciosa grana.

 

Abraço campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rai sua biba da campanha, tou até hoje esperando as fotos dos sd que vc ficou de me enviar dia 01 tou com a grana na mão, se não queiser negociar me avisa logo que ja tenho outros investimentos pra essa preciosa grana.

 

Abraço campeão.

Tava numa correria aqui que acabei esquecendo, cheguei hoje a noite de Porto Alegre, amanhã te envio pelo WhatsApp. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6qgKUYp.png
 

Fazemos projetos em 3D de Caixas Acusticas. :D

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite companheiros, chegou meu Gan e tudo certo com a compra e com a entrega dos correios, amplificador chegou bem embalado e intacto, talvez o reforço da fita adesiva com letras vermelhas de CUIDADO FRÁGIL que cobriu a embalagem tenha dado um pouco mais de atenção e cuidado aos operadores de logística dos correios o que se sim ou não na dúvida é muito válido, ponto positivo pro companheiro Rai e sua loja Zacasound onde ainda também me conseguiu o frete free. [¨]

 

* Sugestão de melhora a loja Zacasound, sugiro que repassem mais rapidamente o código de rastreio aos cliente pelo menos faço assim em minhas vendas passo o código de rastreio assim que saio do posto dos correios, isso da uma tranquilidade maior a quem compra e pra loja da uma confiança e credibilidade do que o estabelecimento é sério e compromissado com o cliente. O que demorou uns 2 diasinhos pra me repassar o código onde se deu que no terceiro dia após o depósito após umas 3 msg no whatss pedindo o código e so recebia resposta que me mandaria e nada ai pela manhã tive que ligar pra saber se realmente tinha enviado e se tinha o código pra repassar situação que acho meio chata, assim me foi passado mais tarde ainda no mesmo dia o código de rastreio, o que me deixou nesses 2 dias meio apreensivo e também desconfiado de que tinha feito um bom negócio.

Enfim tudo certo.

 

Valeu Rai abraço e sucesso na loja que façamos mais negócios.

 

Czocwu0.jpg

OUk91Xs.jpg

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts

 

Dieguinho agora é algodão doce e açucarado topado nos zouvidos [-]

 

Podia ter ganho o do sorteio pra fazer um parsinho e esse não fica sozinho no rack. :(

 

 

 

 

******Vou responder a pergunta de baixo aqui pra não poluir mais o tópico de vendas do companheiro.

 

Vou montar algo mais fraco e limpo pra escutar mais baixo  pra uns máximos forçando 10 metros de distância, estilo residencial, algo como mid 6 + tw

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Solano, espero que curta muito o GaN.
Quanto ao rastreio estamos com problemas de organização por aqui rsrs. Acredito que em breve isso vai normalizar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...