Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Provavelmente, no próximo domingo 11/10, na parte da tarde, estaremos num Evento em Cubatão-SP, juntamente c o pessoal de subgrave de Guarujá.

Editado por Rhoxy
Postado em (editado)

Kartódromo de Cubatão

Endereço: R. Pedro de Toledo, 601 - Vila Paulista

Estado: São Paulo

Editado por Rhoxy
Postado em

Provavelmente, no próximo domingo 11/10, na parte da tarde, estaremos num Evento em Cubatão-SP, juntamente c o pessoal de subgrave de Guarujá.

Kartódromo de Cubatão

Endereço: R. Pedro de Toledo, 601 - Vila Paulista

Estado: São Paulo

Postado em

top top,

la no começo vc fala q a empresa 30hz q montou, nao foi empresa Felipe Nanba q montou? eles ja nao tinham se separado?

Então, esperava q essa estória seria contada pelo próprio Nanba. Segundo ele, perdeu a senha, tentou recuperar c os administradores e não pode mais entrar neste site.

No inicio do projeto do FF, o Nanba e o Bira (Felipe Nunes) eram sócios da empresa 30Hz. Por problemas pessoais desfizeram a sociedade. O Bira continuou c o nome, mudou-se e trabalha na empresa FB Áudio. O Nanba continua no mesmo local, em Diadema-SP e criou a empresa Felipe Nanba.

Postado em

Então, esperava q essa estória seria contada pelo próprio Nanba. Segundo ele, perdeu a senha, tentou recuperar c os administradores e não pode mais entrar neste site.

No inicio do projeto do FF, o Nanba e o Bira (Felipe Nunes) eram sócios da empresa 30Hz. Por problemas pessoais desfizeram a sociedade. O Bira continuou c o nome, mudou-se e trabalha na empresa FB Áudio. O Nanba continua no mesmo local, em Diadema-SP e criou a empresa Felipe Nanba.

Mas pelo o que sei, a sociedade foi quebrada la pra fevereiro e esse carro apareceu depois disso, por isso questionei, esse Felipe Nunes até onde sei, só participou do projeto do carro da bomber, mas enfim, eu nao tenho nada a ver com isso...rs

Postado em

Acho top esse furgão, sei que não é o foco mas poderiam dar um tapa no visual dele como um jogo de rodas, rebaixar um pouco, nada muito baixo, etc...

Postado em

Acho top esse furgão, sei que não é o foco mas poderiam dar um tapa no visual dele como um jogo de rodas, rebaixar um pouco, nada muito baixo, etc...

Sim, o foco é a participação das etapas do Campeonato dB Drag, na categoria BASS RACE, a partir de 2016. Para tal, não precisamos de visual, mas sim de resultado.

http://www.termpro.com/dbdrag/rules/2015/rules.asp?Org_ID=1&Format_ID=2

A prioridade é trabalhar no interior do carro no sentido de evitar os cancelamentos de ondas e ganhar dB´s, testar diferentes comprimentos de duto e outros segredinhos.

Já está previsto p o começo do ano um Up nos subs.

Keremos melhorar o visual, mas isso tem um custo. Manter um carrinho desse nivel, gasta mta grana e eu ainda não tenho um patrocinador. Qdo conseguir, aí a coisa muda. Tenho parceiros, q oportunamente, kero deixar registrado aki, estou satisfeito c todos.

Ele já está rebaixado naturalmente devido ao peso predominante na traseira, local q ficou concentrado das 13 baterias. Tanto q tive q mexer nas barras de torção, aumentar o diametro dos pneus traseiros e mesmo assim está encostado no batente. Devido a essa manobra, a dianteira ficou alta e tive de rebaixar. Resultado, somando aos quase 800kg de equipamentos, se a subida for mto íngreme, a tração fica patinado e o carro empaca. Se tiver chovendo então, phudeu!

Postado em

Sim, o foco é a participação das etapas do Campeonato dB Drag, na categoria BASS RACE, a partir de 2016. Para tal, não precisamos de visual, mas sim de resultado.

http://www.termpro.c...D=1&Format_ID=2

A prioridade é trabalhar no interior do carro no sentido de evitar os cancelamentos de ondas e ganhar dB´s, testar diferentes comprimentos de duto e outros segredinhos.

Já está previsto p o começo do ano um Up nos subs.

Keremos melhorar o visual, mas isso tem um custo. Manter um carrinho desse nivel, gasta mta grana e eu ainda não tenho um patrocinador. Qdo conseguir, aí a coisa muda. Tenho parceiros, q oportunamente, kero deixar registrado aki, estou satisfeito c todos.

Ele já está rebaixado naturalmente devido ao peso predominante na traseira, local q ficou concentrado das 13 baterias. Tanto q tive q mexer nas barras de torção, aumentar o diametro dos pneus traseiros e mesmo assim está encostado no batente. Devido a essa manobra, a dianteira ficou alta e tive de rebaixar. Resultado, somando aos quase 800kg de equipamentos, se a subida for mto íngreme, a tração fica patinado e o carro empaca. Se tiver chovendo então, phudeu!

Caraka jhahahaha, muito peso na traseira é problemas mesmo, teria que rebaixar mais a frente e colocar pneus maiores também para ter mais tração haha, ou até pensar em um bloqueio de diferencial rs.. tive a oportunidade de escutar o carro em barretos e é muito forte, toca muuuito mesmo, parabens

Postado em

Caraka jhahahaha, muito peso na traseira é problemas mesmo, teria que rebaixar mais a frente e colocar pneus maiores também para ter mais tração haha, ou até pensar em um bloqueio de diferencial rs.. tive a oportunidade de escutar o carro em barretos e é muito forte, toca muuuito mesmo, parabens

Obrigado.

Postado em

Esse furgão é animal, muito forte... sem noção mesmo...Tive a oportunidade de escutá-lo no encontro do autoforum, mas ele ainda não estava com todas as baterias

Postado em (editado)

Agendado para dia 06.03.16 Domingo, em Monte Alegre do Sul - SP,  nosso primeiro evento e competição oficial na dB Drag, categoria Bass Race, provavelmente na 159,9.

Eu e meu amigo/parceiro, Rafael Rotner, estamos programando para esse evento, o inicio de uma atividade novidade no mundo do Som Automotivo, onde esperamos divulgar mais ainda o SUBGRAVE (slow bass). 

http://www.101eventos.com.br/site/agenda-eventos/1186/monte-alegre-do-sul-sp-db-drag-3x/

Editado por Rhoxy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...