Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Inacioneto

Melhoramento no Triozinho básico...

Recommended Posts

Nao gosto muito de driver de ti, acho que machuca o ouvido e nao fica um som agradavel, sem contar a facilidade de corte com 2 equip, mas é gosto!! to com o mesmo esquema quase: 2 d405 trio + 2 st 400 + 2 8pw7 e 2 sds 2.7 15...sonzera que da hein! Nao machuca ouvido bem cortadinho e fica show!

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto muito de driver de ti, acho que machuca o ouvido e nao fica um som agradavel, sem contar a facilidade de corte com 2 equip, mas é gosto!! to com o mesmo esquema quase: 2 d405 trio + 2 st 400 + 2 8pw7 e 2 sds 2.7 15...sonzera que da hein! Nao machuca ouvido bem cortadinho e fica show!

O que você achou do 8pw7? com quantos litros fez sua caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dando uma fuçada ( aprendendo a utilizar o bassbox), cheguei a esse gráfico, alguém poderia realizar uma análise sobre o que significa?

OL8aoh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei com quantos litros ta agora, mas a caixa antiga tava conforme o manual e tocava forte! Acompanha ate os sds 2.7 e as d405trio Agora ta em uma caixa menor e modelada...mas ainda sim da um bom rendimento

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai amigo, gosto é gosto, mas vc já ouvia as oversound 7653 ou as 9950, eu tbm sempre preferi associação de drv mais st, mas esses drivers ( em especial a 7653 q tenho 1 par) são bem agradáveis!

Editado por alissonks

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi ficar com as d405 mais st304, pois tenho medo de colocar esse TI na bridge do bb3600, e acabar indo para o espaço esse reparo, por enquanto o set ficou: O esv650w + t1200 / duas 8pw7 na bridge do bb3600 gl cortados hp 200hz - lp 1000 hz / d405 hp 1khz , st304 5khz pra cima. baterias moura de 50 amperes no cofre mais uma de 100 amperes auxiliar. player Pioneer deh x1780. fiquei confuso apenas quanto a simulação da caixa que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já novos planos, estou escolhendo o Woofer para substituir o esv650w, falante muito bom, porém busco um pouco mais de subgrave, principalmente pelo fato de usar apenas um woofer, tenho um amplificador taramps T1.2k 2 ohms, o woofer tem que ser de 15 pol, pois não quero ultrapassar muito a caixa da altura do encosto do banco, estou entre oversound sub 800st, snake esx155, aberto a alguma outra opção com bom custo x beneficio, na verdade meu sonho e o hpx 2150 ou o 2180 mas agoras esses ultimos não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal venho agradecer a opinião de vocês, o set está ficando pronto mas logo tem up no grave...

IMG_20150527_WA0002.jpg

T1200D + ESV 650W

BB3600GL + D405 + ST302+ 2 8PW7

kit duas vias cs60b bravox

player pioneer deh 1780 mixtrax

bateria auxiliar 90 ah maxlife + moura 60 ah cofre

Resta fonte JFA 70 AH

up para o grave snake esx 155, oversound sub800, unigauss 15 nobreak 2.4 02 ohms ainda na duvida entre esses...

Editado por Inacioneto
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...