Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Berga

Problemas com o som

Recommended Posts

Bom dia, nao sei se é o lugar certo para postar mas caso esteja errado peço desculpas e que encaminhe para o lugar correto.

Alguem ja teve esse problema?

Meu som quando esta com o grave mais forte chega uma hora que ele corta o grave e agudo, dai quando eu abaixo bem o agudo volta e depois de pouco tempo o grave volta tambem( 1 mono e 1 stereo ) e o dijuntor la na frente continua normal, nao é preciso resetar ele.

Alguem saberia me dizer o que é?

DVD Pioneer 2din

kit duas vias focal

2 sub jl w0

Taramps mono

Stetsom stereo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce acha que devo aumentar o dijuntor?

O atual eh 140ah

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontecia isso na minha parati era o módulo taramps cortando, mas pelo jeito o seu desarma, deve ser bateria ou você está passando dos limites kkk. Seu taramps é qual? Acho que ele não está aguentando os 2 subs, o quê você tem de bateria, só a do carro??

Compartilhar este post

Link para o post

bateria ou ligação errada, deve ta com impedancia baixa na saida do modulo, ai quando aumenta ele desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontecia isso na minha parati era o módulo taramps cortando, mas pelo jeito o seu desarma, deve ser bateria ou você está passando dos limites kkk. Seu taramps é qual? Acho que ele não está aguentando os 2 subs, o quê você tem de bateria, só a do carro??

taramps de 2k5 mas ta com menos da metade do ganho

só a bateria do carro

bateria ou ligação errada, deve ta com impedancia baixa na saida do modulo, ai quando aumenta ele desliga.

como eu descubro se é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem led power ne? Ele deve ta piscando 2 ou 3 vezes no manual fala qual erro e, mas o melhor modo e rever as ligações dos falantes, deve te algum errado

Compartilhar este post

Link para o post

So a bateria do carro não aguenta mesmo não ,tem que ter pelo menos um bateria auxiliar de 90 amperes

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem led power ne? Ele deve ta piscando 2 ou 3 vezes no manual fala qual erro e, mas o melhor modo e rever as ligações dos falantes, deve te algum errado

Ou seja vou ter que rever as ligaçoes do carro? que trampo, os cara vao quere me cobra uma nova instalaçao, vai se fo** kk

So a bateria do carro não aguenta mesmo não ,tem que ter pelo menos um bateria auxiliar de 90 amperes

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

tendi, bem vou ver oq faço

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa pagar ngm pra rever, vc mesmo reve uai! kkk pra ta desarmando assim, e um desses problemas, ou falta de bateria ou impedância errada kk pega o manual na net e ve oq e

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz vc pagou alguém pra montar, e não te disseram que só a bateria do carro não guenta? Pelo que você falou é certeza que é falta de bateria. Mas já que você pagou para instalar, é só voltar na loja e explicar o problema que os caras olham de grátis uai.

Compartilhar este post

Link para o post

off topic: merece outros amplificadores esse set hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se você colocar uma bateria de auxiliar 100ah este problema vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provavel q seja falta de bateria mesmo....

Pra que um 2k5 pra tocar 2x w0

Ta matando formiga com bazuca?

Um amp de 800w toca pra la de bem estes w0....

Vc poderia rever estes amps ai estão muito aquem dos falantes q vc tem no carro...

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...