Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NandoDH

Woofer Pioneer 15" TS-W1500 PRÓ 600rms

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Ando meio afastado do fórum devido a correria do cotidiano, porem sempre estou acompanhando alguns tópicos dos membros mais antigos e também pra ver os lançamentos de 2015.

Ontem vasculhando alguns sites de fabricantes me deparei com o novo woofer da Pioneer, seguindo a linha TS-W PRÓ.

Ainda não foram divulgados os parâmetros, mais com certeza será uma boa opção custo benefício (assim que o Dollar abaixar, rsrsrsrs)

Os woofers de 12" dessa mesma linha eu tive oportunidade de testar duas vezes, mais não me chamou atenção, tem pouco SPL pra um woofer e não sobe muito bem, nos testes que realizei se mostrou inferior aos 312LC da Eros, apenas descendo um pouco mais. No entanto a estrutura dos woofers Pioneer é ótima, com carcaça de alumínio bem forte, boa refrigeração e conjunto magnético parrudo para um woofer de 450rms.

Assim que o Dollar cair pretendo ir ao PY adquirir um par desses woofers de 15" para testar.

segue o link do modelo abaixo:

http://www.pioneer-l...500pro-602.html

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...