Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ThiagoD

DX4 JFA/PROCESSADOR

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olha galera, só de mudar o px1 pelo dx4, e fazer os cortes foi nítida a diferença de qualidade no áudio, não sei dizer em termos tecnicos as melhoras, mas posso dizer que já deu mais rendimento, e mais grave ainda pois a linha dx tem no canal 1 a opção de bass booster que trabalha no 60 hz, ficou muito bom, e olha que to regulando só de ouvido e pelo clip.O display se comparando com o do px1 é até covardia muito facil de se trabalhar, intuitivo e sempre com todas as informações do que vc esta regulando seja o eq completo ou cortes nas vias, no px1 era um saco , essa que é a verdade ,nas demais vias também a primeira impressão que vc têm é que soltou o som, no px1 parecia muito amarrado, o eq tava la em cima as vias medias altas e altas , no dx4 obtive o mesmo resultado só que com os db bem abaixo do que estava no px1, existe um ruido no fundo , mas bem mais discreto que o do px1, fiquei coisa de uma semana com o px1, a real e que não gostei, fui devolver na loja e o lojista me ofereceu o dx4 pois o representante dele tinha acabado de receber, não tinha o dx5, somente o 4 , peguei mesmo assim, a muito tempo não ficava satisfeito e escutava uma melhora tão nítida no meu sistema com apenas uma mudança no set, se bem que foi a mudança. Questão de preço saiu aqui na roça por R$600,00 + 250 a central do bluetooth .no mais e isso mesmo, to fuçando ainda e quase chegando no ajuste fino. o delay dele funciona muito bem , e já é em cm.Só pra constar não sou profissional da área nem tão pouco expert no assunto, sou um entusiasta !

Editado por ThiagoD
Postado em

realmente parece ser legal.. mas por 850 reais tem opções com muito mais recursos... tipo o stetsom 2448 q é realmente um processador completinho. a expert vai lançar em pouco tempo o px1 modelo novo com mais funções e também um outro chamado optimus q vale a pena esperar um pouco

Postado em (editado)

realmente parece ser legal.. mas por 850 reais tem opções com muito mais recursos... tipo o stetsom 2448 q é realmente um processador completinho. a expert vai lançar em pouco tempo o px1 modelo novo com mais funções e também um outro chamado optimus q vale a pena esperar um pouco

Sim com certeza, a questão ai foi a interface do bluetooth , o "processador" em si sai por R$600,00 e acredito que se encontre mais barato, pois aqui na minha cidade e sempre mais caro que o resto do Brasil, no meu caso foi uma mão na roda pra equalizar e regular, pensando que não sou usuario avançado foi bem rápido e prático fazer os cortes e equalização.No final gostei, mas estou aguardando optimus tbm.,Pra quem gosta de estar colocando a mão na massa e não têm muita afinidade com frequências , cortes e regulagens é um recurso muito bacana o pareamento com dispositivo android, me arrisco a dizer que é divertido e viciante.

Editado por ThiagoD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...