Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Henrik Fisker mostra conceito baseado no Aston Martin Vanquish

Recommended Posts

Postado em

Henrik Fisker mostra conceito baseado no Aston Martin Vanquish

 

 

Usando como base um Aston Martin Vanquish, a Fisker Automotive apresentou nesta segunda-feira (16) o conceito chamado Thunderbolt. O carro, em relação ao produzido pela montadora inglesa, é 15 mm mais baixo, tem rodas de 21 polegadas e pneus de alto desempenho. O chassi é feito em fibra de carbono com grade dianteira maior.

 

Este modelo, como ressaltado por Fisker, foi desenvolvido sem nenhuma parceria financeira ou de tecnologia com a Aston Martin. A marca cooperou indiretamente, já que o Thunderbolt é baseado no Aston Martin Vanquish V12 Coupe e empresta sua identidade visual ao novo modelo.

 

A carroceria é totalmente construída em fibra de carbono e até mesmo o interior contou com modificações. O desenho elegante é marcado pela generosa grade frontal cromada, formando um belo conjunto com os faróis afilados e agressivos. A lateral é volumosa e conta com linhas que destacam o para-lama traseiro.

 

Na traseira, as lanternas fogem um pouco do que é visto nos Aston Martin, com finas fileiras de LEDs. O vidro traseiro chega a invadir parte da lateral e forma um interessante desenho. No interior, o grande destaque é a central multimídia criada a partir de uma tela curvada de 11,6 polegadas, produzida pela Panasonic.

 

Esta é a primeira tela curva utilizada em um veículo e não será empregada na limitada versão de produção do modelo. Além destas mudanças, o console foi todo revisto e os bancos traseiros contam até com suporte para garrafas de champanhe. O Aston Martin Thunderbolt será exibido no Amelia Island Concours d’Elegance, na Florida, Estados Unidos. Caso exista demanda, Enrik Fisker produzirá o carro com algumas modificações visuais.

 

landscape-1426348763-henrik-fisker-thunderbolt-angle-1-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-champaign-bottle-1-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-clock-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-dash-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-front_end-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-match_front-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-matchrear-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-taillight-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

 

henrik-fisker-thunderbolt-vent-high-res-embargoed-until-10am-et-031415.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...