Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Salve galera, vi uns subs esses dias na net e me interessei neles , são os JBL GTO 1214. Então, procurei algumas coisas aqui no forum é só li elogios deles, eles são bom msm ? Será que ele toca todo tipo de musica? Funk, drum bass, black, rap? caso toca eu tenho esse set em mente, fica bom ? o que falta?

 

2 JBL GTO 1214 350rms

Amp Audiophonic Club 900.1 ou Jbl GTO 1001EZ

Par de coaxial bravox cx 60b

2 drive selenium d220ti

Taramps Ts400x4 pra ligar os esterio

1 bateria de 100ah + cofre

 

carro ao ser montado: Gol Quadrado.. Sobre a caixa uns 45L com dutos de 4x25 ou 4x33 vou ter um som misto com subgrave forte? de tremer tuuuudo? Alguém pra me da um help? Agradece a todos! ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs nao vou comentar pq nunca vi tocar mais eu sugiro que vc use apenas uma d 220ti e ponha 2 medio graves de 8' e atenue bem esse driver

Ai fica equilibrado e sem buracos na frequencia !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei pensando em por 2 medios graves tb , só que eu fiquei na duvida nesse sub .. Me falaram que ele tem sub grave forte, desce bem e com força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu fiquei pensando em por 2 medios graves tb , só que eu fiquei na duvida nesse sub .. Me falaram que ele tem sub grave forte, desce bem e com força.

Olha cara, eu gosto bastante da musicalidade e do subgrave do UPGRADE, custa por volta de 200 reais cada um, excelente custo beneficio

Pesquise e verá varios users que montaram esses subs é tiveram satisfação total, eu ja vi pessoalmente e sao otimos pelo que se paga!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pegar esses rave, acho que não vai gostar, são iguais aos tornados que é uma p..., vai de eros sds 800. toca d+ pra longe,muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se pegar esses rave, acho que não vai gostar, são iguais aos tornados que é uma p..., vai de eros sds 800. toca d+ pra longe,muita qualidade.

No "gravão" garanto que tornado é muito mais gostoso de ouvir, ele se aproxima bastante a subwoofer

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...