Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrevisi

Trio misto para auto e eventos.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou começando no trio, até então só sei alguma coisa de qualidade.

Estou querendo montar um set para usar no carro(anúncios e com a mala aberta as vezes), e usar também em eventos(tocar em festas e casamentos).

Atualmente tenho o seguinte:

Atrás:

1 Rockford fosgate P2 400rms na dutada com 30-32hz com duto retangular.

1 modulo kenwood kac 8405 - 500 rms

1 mega capacitor technoise 3f

Frente:

1 Kit duas vias fosgate p1652

1 modulo fosgate 4.6

Fiação technoise 25mm

Bateria somente 60a padrão no cofre.

Gostaria de um som bom, com qualidade, e sem gastar muito.

Pensei em montar:

2 caixas de 3 vias, cada uma com 1 sub 15, 1 mg 12 e uma Ti.

Ou

4 caixas, 2 caixas com 1 sub 15 cada, e outras duas com 1 mg 12 e uma Ti cada.

Deixar as ligações de forma fácil pra conectar nos módulos do carro, e pra conectar numa mesa de som.

Inicialmente o carro é um Gol g2, mas já penso em uma pickup.

O que acham?

Qual dos dois sistemas usar?

Quais equipamentos usar, de forma a ter um bom rendimento em ambientes diferentes e sem gastar muito?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá blOom

Já havia lido o tópico e li novamente.