Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThigoBarbosa

New Fiesta - Som SQ

Recommended Posts

Fala ai, blz?

O meu tb é um 1.5s como vou usar um processador Audiosigma não vai necessitar de conversor de RCA, pois ele tem entrada HIGH. Estava pesquisando e somente o conversor é necessário para instalar o módulo, aliás tenho um a venda da DAT HILO zerado na caixa se interessar me passar uma MP que te envio fotos.

opa, valeu cara, onde estou vendo de instalar eles tem os adaptadores la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai felipe, blz? qual seu carro? vi que é de sp manda o lugar que fez a instalação ai por favor

abraços

Instalei na West side custons no Tatuapé, Rua Serra de Juréia não sei o número! O meu é o 1.6 ps

La ele tem um adaptador beeem melhor que esses da dat da uma passada la e fala com o Daniel. Cara e muito gente fina

Compartilhar este post

Link para o post

opa, e ai meu brother blz? cara qual modelo do seu NF? tenho um 1.5S e estou pra instalar uns equipamentos tb

queria saber se voce ja desmontou pra instalar ou ja deu uma olhada nas conexoes da HUD por exemplo, se somente os conversores rca são suficientes ou precisa de um cross

comprei um modulo da stetsom v800.4

e um sub da NAR o modelo 1022 - sw3 (10 polegadas - bobina dupla - 400W)

penso em utilizar os falantes e tweeters originais por enquanto e na porta de tras tenho um kit bravox

estou querendo fazer uma instalação 3 canais, um canal para os falantes e terrters do lado esquedo, um para os do lado direito e uma bridge para o SUB o que acha?

abraços.

Diogo, ja viu como instalar o modulo sob o banco? estou com essa ideia tambem pois uso muito o carro pra viajar e perder porta malas q ja vai ter o sub é complicado.

comprei inclusive uma caixa lateral pro sub, esta chegando ainda

http://produto.merca...tch-13-2015-_JM

Amigo já instalou seu som? Como ficou essa caixa? Estou de olho nela pra comprar também, tenho um NF mexicano.

tenho do meu antigo carro um Power One + Pionner 308..esse sub da Nar que você está usando toca parecido com o 308? Vou ter que vender o 308 porque quero uma caixa lateral no porta malas e acho que o 308 não tem como instalar nela devido a litragem.

Você ligou os kit duas vias e o sub todos no módulo? Meu NF tem um kit duas vias na frente e um falante atrás, se eu colocar mais um sub de uns 300rms, acho que o Power one da conta de tocar tudo né?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já instalou seu som? Como ficou essa caixa? Estou de olho nela pra comprar também, tenho um NF mexicano.

tenho do meu antigo carro um Power One + Pionner 308..esse sub da Nar que você está usando toca parecido com o 308? Vou ter que vender o 308 porque quero uma caixa lateral no porta malas e acho que o 308 não tem como instalar nela devido a litragem.

Você ligou os kit duas vias e o sub todos no módulo? Meu NF tem um kit duas vias na frente e um falante atrás, se eu colocar mais um sub de uns 300rms, acho que o Power one da conta de tocar tudo né?

então cara te respondi mp lá, não pude montar o kit porque vou ter um filho agora e essa grana vou ter q usar pra outras coisas. to vendendo o kit se quiser algo ta zerado e faco um preco legal.

o sub ouvi muitos elogios sim ja que eh voltado mais para qualidade, o que voce pode fazer se quiser dois subs é um ampli so para eles, porem o NF é um hatch com portamalas já bem pequeno, tenta continuar com um sub só pra ver como rola o som.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, eu quero um sub somente e em caixa lateral. Pelo que andei pesquisando, me interessei por esse Nar igual o seu e o Questo 10" 350rms.

Mas diferente do teu projeto, vou amplificar somente o sub, os falantes originais vou deixar no HU original mesmo, tocam muito bem na minha opinião. O módulo que me interessou foi o SD400.1.

Compartilhar este post

Link para o post
Então amigo, eu quero um sub somente e em caixa lateral. Pelo que andei pesquisando, me interessei por esse Nar igual o seu e o Questo 10" 350rms.

Mas diferente do teu projeto, vou amplificar somente o sub, os falantes originais vou deixar no HU original mesmo, tocam muito bem na minha opinião. O módulo que me interessou foi o SD400.1.

Olha não sei se te atenderia bem mas coloquei no meu fiesta em caixa lateral um hertz es250, antes eu usava um dls kw10 e achei o som desse hertz muito melhor, mais incorpado e gostoso de escutar! Mando 250rms pra ele e toca muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não sei se te atenderia bem mas coloquei no meu fiesta em caixa lateral um hertz es250, antes eu usava um dls kw10 e achei o som desse hertz muito melhor, mais incorpado e gostoso de escutar! Mando 250rms pra ele e toca muito bem!

Amigo, pelo valor do hertz não me atenderia, quero pagar no maximo r$400.

A caixa lateral vc comprou onde? Poderia mandar foto dela?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso eu comprei um usado em perfeito estado por 200 reais de um usuario aqui do forum! Valew muito a pena! Vou ver se consigo subir pelo celular a foto da caixa e te mando aqui! Nao comprei pronta, foi feita na loja hertz audio no Tatuapé sob medida e beeeem reforçada! Ficou bem legal a caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou dar uma pesquisada pra ver se acho algo =)

Ficou top a caixa, aproveitou bem o porta malas, quero bem assim msm.

Qual módulo você usou? Ligou em saída alta ou usou conversor RCA?

Compartilhar este post

Link para o post
Legal, vou dar uma pesquisada pra ver se acho algo =)

Ficou top a caixa, aproveitou bem o porta malas, quero bem assim msm.

Qual módulo você usou? Ligou em saída alta ou usou conversor RCA?

opa valew!

To usando um dat 4100 mas vou testar alguns outros em janeiro.que estao parados aqui! Estou usando um conversor da maxxlink, uma linha da mb quart, gostei bastante, eatava usando inicialmente os da dat hilo mas o som estava terrivel, com esse ficou beeeeem melhor, as saidas rca dele entregam até 6v então faz bastante diferença e tem regulagens de ganho separado por canais além de controle remoto de ganho do sub para colocar no painel!

Compartilhar este post

Link para o post

opa valew!

To usando um dat 4100 mas vou testar alguns outros em janeiro.que estao parados aqui! Estou usando um conversor da maxxlink, uma linha da mb quart, gostei bastante, eatava usando inicialmente os da dat hilo mas o som estava terrivel, com esse ficou beeeeem melhor, as saidas rca dele entregam até 6v então faz bastante diferença e tem regulagens de ganho separado por canais além de controle remoto de ganho do sub para colocar no painel!

Você está amplificando os falantes originais ou trocou por outros falantes?

Li comentários que esse conversor da dat hilo era de boa qualidade, não dava xiados e talz "/

Eu não sei ainda se vou usar conversor RCA ou ligar na saída alta mesmo.

Você deixou o módulo em que lugar do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um kit duas vias polk audio nos locais originais e acho que melhoraria muuiito com tweeters direcionados nas colunas!

Eu tb ouvi falar bem dos dat mas nao gostei do resultado! O maxxlink fez toda a diferença! O conversor esta debaixo do banco do pasdageiro e o modulo debaixo do motorista!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um kit duas vias polk audio nos locais originais e acho que melhoraria muuiito com tweeters direcionados nas colunas!

Eu tb ouvi falar bem dos dat mas nao gostei do resultado! O maxxlink fez toda a diferença! O conversor esta debaixo do banco do pasdageiro e o modulo debaixo do motorista!

chegou a tentar ligar direto na saida alta? Teria como mandar foto do modulo debaixo do banco do motorista? :)

Compartilhar este post

Link para o post

chegou a tentar ligar direto na saida alta? Teria como mandar foto do modulo debaixo do banco do motorista? :)

Nao tentei pois o dat 4100 nao possui a opção, mas vou experimentar sim em im.audiophonic qie tenho aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pelo valor do hertz não me atenderia, quero pagar no maximo r$400.

A caixa lateral vc comprou onde? Poderia mandar foto dela?

groove,

me manda mp lá, to com uma caixa lateral que posso te mandar foto e vai t servir direitinho e o sub da nar. como preciso da grana tudo isso consigo fazer por um preco dahora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...