Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oitim

HU Pioneer MVH-X178UI

Recommended Posts

Boa noite, estou a procura de uns cd players, e vi na internet esse, ( http://www.somsc.com...idProd=17961425 ), já pesquisei aqui sobre ele e não tem nada falando, ele está com um preço bom R$250 com frete gratis, vale a pena ele?

Atualmente eu tenho um Multilaser One, e eu vou sentir alguma diferença colocando o pioneer? Peso nos graves, melhor definição de medios e agudos etc...? Esse Multilaser tem um problema que ele não aceita modulo, ele desarma, ai o instalador teve que colocar uma chave nele para acionar, eu tenho um DAD700 para o Questo 10" 350rms, e um Pyramid 1000w roxo para 2 medios de 6" e 2 tweeters da Leson, ou existe outro melhor mas proximo nessa faixa de preço? Beliscando até uns 300 reais, nada mais que isso

edit: vi agr que não usa cd, mas não tem problema

Editado por oitim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Com certeza voce terá uma ganho comparado ao multilaser, porem como voce usa dois modulos esse player nao é o mais indicado

pois só tem um par de saida rca e suas regulagens são bem limitadas. Tenta juntar mais uns 100,00 e pegar o mvh-x578bt que ele é bem

completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu não tenho alto falantes nas portas, é só atras mesmo, como na foto do meu perfil, usando uma saída para o DAD e outra para o Pyramid, o pioneer fazendo os cortes só para o DAD tem como? Pq nos woofers estou usando capacitor, não estou visando esse estéreo, como eu disse, não tenho alto falantes nas portas, queimou :/, e esse multilaser está com um ruído chato, tentei de tudo e não saiu essa imurdiça.

E pesquisei esse modelo mvh-x578bt e no google aparace nada, só aparece é o mvh-x378bt, acho que vc escreveu errado não? Vlw por opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tuningparts.com.br/media-receiver-pioneer-mvh-x568bt-bluetooth-mixtrax.html?_pid=z1M7gU

Cara eu penso o seguinte, você ta querendo pagar 250,00 num player meia boca, sendo que com mais 100,00

você pega um bem melhor e ainda com Bluetooth, "vantagens, fazer ligações pelo player, receber ligacoes pelo

player, se você tem celular com Bluetooth você poderá ver videos no you tube pelo celular e automaticamente o

som sairá pelo no radio do carro, isso tambem pode ser usado no aplicativo spotify. sem contar que voce tera muitas

regulagens, pois esse player tem 3 pares de saida rca. Acima esta o link do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse link ele abre, mas aparece cd players, quando eu clico nele entra nessa pagina automaticamente http://www.tuningparts.com.br/cd-mp3-player,s66.html?ordem=menor_preco&

Pq para mim por enquanto, só colocar o pen drive e escutar as musicas é o que me interessa, quem sabe talvez pra frente eu pegue um melhor... mas vou ver direitinho, e o MVH- 378BT ou até pioneer-deh-x1780ub?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o interessante pra voce é ter um par de saida rca, Não conheço o deh-x1780ub, mas é o melhor entre esses que

voce citou até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, então descarto o X178 e foco agr nesse 1780ub

Editado por oitim

Compartilhar este post

Link para o post

player barato, "completo" e honesto eu só conheço os pioneer x2750.

completo que eu digo é ter 2 pares de rca, lpf/hpf, controle de sub...

Editado por F. BUENO

Compartilhar este post

Link para o post

F. BUENO, os que eu vi passavam dos 350, e tbm nao vi em nenhuma loja renomada, só no ML e talvez usada ainda por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em algum player usado? com o mesmo valor de 250 reais se pesquisar bem encontra um bom player a esse preço.

abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe, se aparecer algo nos classificados um usado bom e baratinho

Compartilhar este post

Link para o post

Barato:

Pioneer MVH 078UB por R$146,90 na RicardoEletro

Completo:

JVC KD R739BT por R$262,71 no PontoFrio

* os Preços estão muito próximos nessas Lojas de Varejo,

vale Pesquisar em qual o Frete fique melhor no SubTotal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pioneer vem com cortes de frequencia? Eu pesquisei e nao vi.

E esse JVC, pq nele fala isso " Resposta de Frequência: 40 - 20,000Hz" ?

Abaixo de 40 ele nao responde? E tbm tem cortes de frequencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...