Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gleisonrc

Qual Sub utilizar? 10 ou 12 Polegadas na Saveiro G3

Recommended Posts

Ola pessoal,

Bom, deve ter este tipo de tópico aqui no fórum, mas cada um tem um tipo de dúvida, então vamos lá.

Meus equipamentos até o momento são:

CD Pioneer DEH 9880

Kit 2 vias focal IS 165 de 170 rms

Amplificador Alpine V12 MRV-F400

Estes equipamentos me acompanham já a algum tempo, com exceção do kit 2 vias que foi o ultimo investimento. Neste meu set eu tinha um Subwoofer uXp 12, porem este já foi embora.

Minha dúvida é o seguinte: Sou eclético para musicas, gosto um pouco de tudo, porem não abro mão de ( ter graves para tremer o corpo, tembém curto musicas como Hip Hop e bass ou seja musica de baixa frequência ) no set antigo o UXP estava em um corsa hatch 2005 e batia muito forte, mesmo faltando potencia. Então, o problema agora é espaço interno e também o interior da Saveiro não é propicio para tocar baixa frequência.

Gostaria de saber primeiramente qual o tamanho do Subwoofer seria mais indicado para tocar no interior da Saveiro, depois qual tipo de caixa é a mais adequada e por Ultimo qual o Subwoofer, sei também que cada Sub tem suas caracteristica , lembrando que eu não vou me desfazer do amplificador, então acredito que no máximo um Sub de 250 rms dá para levar.

Desculpe o texto longo, mas ficarei muito agradecido pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que tem uma Saveiro que o pessoal comenta aqui no fórum que tem vídeo dela no youtube e se não me engano o dono colocou 4 Questo 8" e o resultado final é excelente, caixa dutada.

Se eu achar o vídeo eu coloco aqui, ou talvez alguém lembre e comente aqui.

Abraços.

EDIT: Achei, olha isso:

https://www.youtube.com/watch?v=xyPKgrD02r8

Não sei se o modelo da sua Saveiro é o mesmo, enfim.....

Editado por rioferraz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...