Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Escolha de um Dvd retratil Pioneer

Recommended Posts

E ai galera beleza?

To afim de por um dvd player, na vdd iria comprar no PY, porem o dolar lá está quade 3 reais , um dvd mais simples da pioneer sai 950 reais!

Achei na internet esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB617472405?noIndex=true&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Fcarros.mercadolivre.com.br%2Fdvd-player-automotivo%2Fpioneer%2Fdvd-pioneer-retratil

 

Gostaria de saber se é bomzinho, nao quero nada mt caro ou mt top, até pq meu set nao necessita disso!

São 4 pioneer, 4 power vox mb 200 2 st 200 e um kir 2 vias!

 

Abraço a todos !

 

Em breve postarei meu up de modulos do meu set!

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae man !

Eu tava pra pegar esse mesmo DVD ae, mas nao deu certo :unsure:

Mas pelas especificações dele ele parece ser muito bom, porém acredito eu que seja lento.. Já procurou videos no youtube sobre ele?

Mas uma coisa... Posta umas fotos ou um video desse seu set ae, to querendo ver ja faz tempo [¨] [¨] [¨]

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae man !

Eu tava pra pegar esse mesmo DVD ae, mas nao deu certo :unsure:

Mas pelas especificações dele ele parece ser muito bom, porém acredito eu que seja lento.. Já procurou videos no youtube sobre ele?

Mas uma coisa... Posta umas fotos ou um video desse seu set ae, to querendo ver ja faz tempo [¨] [¨] [¨]

Abç

To sem tempo pra montar ele, voltei de viagem a pouco tempo mano, mais qnd tiver uma folga vo montar ele, aproveitar e fazer uns comparativos ou meu antigo banda 2500 que tocava o set...e o bbuster 1600gl

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pega o meu 1milão frete free

 

6380BT o melhor!!

Pesquisei e dizem que o 7580 entrou no lugar desse e não deixa a desejar, porem ele custa 1200 conto na net, contra esse 3580 que custa 950, nao quero nada tão top assim, apenas que fique bom pro meu set tal, venho dum pioneer 2550ui pra vcs ter ideia kkkkkkk

Aguardando novas opiniões

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 5480dvd, dps posto minhas impressões

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos.o que vc usava tem USB.. O que uso tenho que gravar cds direto kkkkkkk

Quando chegar entao posta ai pra nós as impressoes irmao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...