Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Novo BMW M3 de 431 cv vem ao Brasil por R$ 400 mil

Recommended Posts

A BMW traz ao Brasil a nova geração do M3, oferecida apenas como sedã de quatro portas, que complementa a linha esportiva lançada no ano passado com o cupê M4. O motor é o mesmo em ambos: um seis-cilindros em linha de 3,0 litros com dois turbos, potência de 431 cv e torque de 56,1 m.kgf, que leva o sedã de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com sete marchas.

Ao preço de R$ 399.950, o pacote definido para o M3 no Brasil inclui rodas de 19 polegadas, revestimento de bancos em couro Merino (cinza, marrom, bege, preto ou laranja), bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, apliques de fibra de carbono, tela central de 8,8 pol no painel com operação pelo sistema IDrive Touch, projeção de informações no para-brisa, disco de 20 GB para armazenar arquivos, sistema de áudio Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600 watts, assistente para arrancada rápida, oito bolsas infláveis, controle de estabilidade e faróis de leds.

BMW-M3-09.jpgBMW-M3-10.jpgBMW-M3-01.jpgBMW-M3-08.jpgBMW-M3-15.jpgBMW-M3-18.jpgBMW-M3-e-M4-07.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 anos de garantia da M3 lá fora, aqui no huezil é assim também?

O fo** é que com 500 mil da pra comprar um r8

Enviado via AutoForum Mobile App

e 550k um GTR.

na vida, normalmente é assim, tu começa a pensar "ah, com mais um pouco compro um modelo melhor, e com mais tanto compro um modelo melhor ainda..." não tem fim nunca.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tava bem feliz com uma dessa.

Nem precisa ser zero, usadinha ja tava otimo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, se der uma espixada dá pra pegar R8 e GTR, mas e aí, esses andam em praticamente qualquer lugar, tem 4 lugares ocupáveis, porta-malas? Pra mim tem que comparar com mesma categoria de carro nesses casos, cada pessoa quer algo diferente, se quer aparecer compra até um Camaro que aparece mais que uma BMW de roda grande, a menos que for esse azul ou um vermelho, povão não sabe diferenciar nada de nada. GTR não tem garantia aqui. R8 só se for usado, pelo menos na FIPE o único 0km é o Spider por 870 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, se der uma espixada dá pra pegar R8 e GTR, mas e aí, esses andam em praticamente qualquer lugar, tem 4 lugares ocupáveis, porta-malas? Pra mim tem que comparar com mesma categoria de carro nesses casos, cada pessoa quer algo diferente, se quer aparecer compra até um Camaro que aparece mais que uma BMW de roda grande, a menos que for esse azul ou um vermelho, povão não sabe diferenciar nada de nada. GTR não tem garantia aqui. R8 só se for usado, pelo menos na FIPE o único 0km é o Spider por 870 mil.

Fato.

GTR não tem representação oficial e R8 é outra categoria.

M3 concorre com rs4, c63... Ambos estão pra mudar, m3 foi o primeiro a lançar nova geração.

M4 tá sensacional, babei nesse carro no salão.

Pena que não trazem manual pra cá, deve ter como encomendar não é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.

M3 concorre com rs4, c63... Ambos estão pra mudar, m3 foi o primeiro a lançar nova geração.

Acho que se for meia dúzia de bom da boca pedir ela importa uma quantidade limitada. Mas se o cara for bom da boca mesmo traz sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se for meia dúzia de bom da boca pedir ela importa uma quantidade limitada. Mas se o cara for bom da boca mesmo traz sozinho.

Se for um boninho da vida com um i8 e outros carros deve conseguir hauhauahauahu

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.

BMW M3: 400 mil

Audi RS5 Coupé: 400~450mil

C63 AMG Coupé: 900mil

Depois perguntam o porque de ter poucas AMG no Brasil...

Aliás, 400mil não é o preço do Porsche 911 Carrera S ?

Compartilhar este post

Link para o post

BMW M3: 400 mil

Audi RS5 Coupé: 400~450mil

C63 AMG Coupé: 900mil

Depois perguntam o porque de ter poucas AMG no Brasil...

Aliás, 400mil não é o preço do Porsche 911 Carrera S ?

Tenho certeza que esse preço da C63 tá errado.

Um carrera é 500k pra mais, um tempo atrás postei a tabela atualizada da porsche, deu uma aumentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quanto tava a black series

http://www.noticiasautomotivas.com.br/mercedes-c63-amg-coupe-black-series-chega-ao-brasil-por-us3378-mil/

Vieram umas 10 pro brasil apenas.

A normal era quase metade do preço entre 450~500k.

Eu particularmente prefiro essa C63 do que as M3 E92 (v8) mas é um carro que não tem como competir com a M3 nova. Mas em termos de personalidade... Carro sensacional, um dos meus preferidos com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são carros diferentes, mas pensando um pouco essa BMW //M3 de 400 mil reais faz um 0-100 em 4,1 segundos, o novo Audi TTS que custa em torno de 300 mil reais faz um 0-100 de 4,6 segundos (além de ter um interior lindo), se pararmos para pensar, de novo eu sei que são propostas diferentes, vale a pena gastar 100 mil reais a mais por 0,5 segundos ?

lead9-2015-bmw-m3-sedan-fd.jpg

704x396_ATT_D_141094.jpg

Fotos no novo Audi TTS:

Audi%2BTT%2B2015%2B(2).JPG

Audi%2BTT%2B2015%2B(6).JPG

Audi%2BTT%2B2015%2B(7).JPG

Na Italia então a diferença é absurda, Audi TTS 53.240 euros e BMW //M3 77.350 euros...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem compra por causa de 0-100?

Esse tempo do tt tem muito a ver com ser awd também.

EU nunca trocaria uma m3/4 por tt nenhum hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

caraleo, quem faz um comparativo ou melhor, decide qual vai comprar, apenas pelo 0~100?

Interior do TT é melhor também, Audi TT tem aerofólio que pode ser acionado manualmente entre outras coisas, o 0-100 só foi uma parte da minha injusta comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aerofólio que pode ser acionado manualmente

Meu próximo carro TEM QUE TER ISSO

HHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

EEIHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHHUEUHE

EHEHUEUHEUUEHUEUHEUHEHUEHUEH

Domingão tá demais... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de idéia, não quero mais BMW pq faz drift.... Quero um TT pq o aerofólio pode ser acionado manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...