Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
guizao12

Ajuda HB20 SPL

Recommended Posts

Eai galera fmz?

Entao to com o seguinte setup:

 

* 2 Pioneer 310 com caixa na litragem certa e com duto regua

* Kit 2 vias MTX

* Par de 6x9 Bravox no Tampão

* 1 Taramps HD1200 para os 2 subs

* 1 Taramps 400 para o kit 2 vias e para os 6x9

* 1 Crossover Stetsom STX104

* 1 Bateria 75Ah

 

Gostaria da ajuda de vcs pq estou com um problema q ainda nao sei qual o causador dele kkkk. O que acontece é q o indicador de clipagem do modulo ta clipando demais kkkk, não passa nem pro amarelo vai direto no vermelho que pelo o que eu sei indica que ta no limite kkk, sendo que nem o sub e nem o modulo estão mandando força "maxima" deles. Não sei se pode ser falta de energia ou algum outro problema, só sei que o som esta muito fraco pelo o que poderia tocar kkkk

Não sei se expliquei direito kkkk, mais qlqr coisa tento explicar melhor. Vlw ai galera Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bateria de 75 é a do cofre ou auxiliar? Ta usando cabo de quantos mm? Já verificou as regulagens do player e módulo, deixe o mais flat possível diminua o ganho e vá testando até onde toca sem clip.. Provavelmente melhore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bateria de 75 é a do cofre ou auxiliar? Ta usando cabo de quantos mm? Já verificou as regulagens do player e módulo, deixe o mais flat possível diminua o ganho e vá testando até onde toca sem clip.. Provavelmente melhore.

 

A bateria é a do cofre, estou sem bateria auxiliar por falta de espaço, e creio que esse seja o problema, pois antes tinha 2 baterias, uma de 45Ah que é a original do hb20 e a de 75ah auxiliar, só que fiz uma caixa JL que foi o nome q o vendendor me falou kkkk não entendo direito, e ela ocupa o porta malas inteiro e to sem espaço pra bateria, ai passei a de 75 pra frente e só to com ela... depois disso que comecei a ter esse problema de clipar demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A bateria é a do cofre, estou sem bateria auxiliar por falta de espaço, e creio que esse seja o problema, pois antes tinha 2 baterias, uma de 45Ah que é a original do hb20 e a de 75ah auxiliar, só que fiz uma caixa JL que foi o nome q o vendendor me falou kkkk não entendo direito, e ela ocupa o porta malas inteiro e to sem espaço pra bateria, ai passei a de 75 pra frente e só to com ela... depois disso que comecei a ter esse problema de clipar demais...

Então o problema é bateria, não cabe uma entre o espaço da caixa e encosto do banco? Pra ouvir com o carro parado uma fonte de 60 tipo Usina, JFA já da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o problema é bateria, não cabe uma entre o espaço da caixa e encosto do banco? Pra ouvir com o carro parado uma fonte de 60 tipo Usina, JFA já da conta.

 

Acho que a unica bateria que caberia seria uma de gel, porem revirei minha cidade inteira aqui e não consigo achar kkk e quando acha não é slim ainda, o que pensei foi em uma fonte usina, porem ela iria ser bom só quando ta parado, e eu dificilmente escuto parado kkkkk ai fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...