Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

Resolvido ! FONTE USINA 200A PAROU DE FUNCIONAR COOLER

Recommended Posts

Amigos estou aqui expondo o ocorrido no intuiuto de depois dizer como fui atendido no pós venda pela SPARK , tive somente até hoje fontes SPARK,iniciei com a de 60A,fiz up para a de 120 A NUNCA TIVE PROBLEMAS , porém recentemente adquiri uma de 200A a menos de um mês, e por azar o meu os cooler pararam , os dois, o que me faz pensar que eles não queimaram e sim algo relacionado com o acionamento deles, enfim o motivo não importa; O que eu quero deixar registrado foi que já mandei para a garantia ontem mesmo, sendo assim quero estar aqui deixando registrado todos os passos de pós vendas pela SPARK , e compartilhar isso com vocês. Espero que seja solucionado o mais breve possível, darei um feedback !!!

Abraços....

Editado por --cancelado--

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou aqui expondo o ocorrido no intuiuto de depois dizer como fui atendido no pós venda pela SPARK , tive somente até hoje fontes SPARK,iniciei com a de 60A,fiz up para a de 120 A NUNCA TIVE PROBLEMAS , porém recentemente adquiri uma de 200A a menos de um mês, e por azar o meu os cooler pararam , os dois, o que me faz pensar que eles não queimaram e sim algo relacionado com o acionamento deles, enfim o motivo não importa; O que eu quero deixar registrado foi que já mandei para a garantia ontem mesmo, sendo assim quero estar aqui deixando registrado todos os passos de pós vendas pela SPARK , e compartilhar isso com vocês. Espero que seja solucionado o mais breve possível, darei um feedback !!!

Abraços....

Aguardando a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ligar na SPARK, não identifiquei meu caso nem tão pouco explanei sobre o ocorrido, perguntei a atendente diga-se de passagem muito solicita, o tempo médio de reparo de produtos na garantia , ela afirmou que a média de dias de produtos na garantia que permanecem na fábrica não está passando de 3 dias para reparo, dependendo do caso fica pronto no mesmo, dia, sendo assim espero essa semana ainda estar com elas em mãos, rezando para que seja assim, e se for mesmo ágil assim a garantia já dou meu parabéns ao pós venda da SPARK adiantado, aguardando...

Editado por thiago damião

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cancelando minha conta , mas dou o retorno até o fim do processo de garantia !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então como havia prometido , estou aqui para parabenizar a Spark pelo ótimo atendimento e agilidade no processo de resolução das fontes na garantia , eles receberam a fonte dia 20/02 , semana passada hoje dia 25/02 às 13:00 hs já estava com ela em mãos e funcionando , parabéns a empresa pelo produto e seriedade de quem quer permanecer no mercado por muito tempo. Só quero ressaltar que estou a cerca de 350 km da fábrica por isso recebi tão rapido pelo correio e eles também , só que na fábrica não deve ter ficado mais que três dias,enfim ponto pra Spark ,

nota Mil !

Editado por --cancelado--

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...