Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Technoise

Recommended Posts

Galera oq ta acontecendo q não esta se achando os cabos technoise no mercado? to atras de cabo 33 e nada....

Indicam outros cabos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até solda Flex e melhor.rsrsrs

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma pesquisada de preço dessas marcas! Vlw galera!

A ley line é do Bernardo aqui de perto, gente boa DMS!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei que eram cabos de alimentação :banghead

Como o amigo falou ali em cima, até solda flex serve pasmafaute

Aqui no CE usam muito cabo Residencial/Industrial. Consegue-se mais barato e na maioria das vezes são cabos muito bem construidos, tirando a flexibilidade, claro pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendendo o On Audio da Relm.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia pegar até os booster que para os tech só muda a cor da capa, pois o cabo é exatamente igual > alumínio cobreado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom comprei os cabos pra maquina de solda 35mm , só q achei eles finos, comprados ao technoise, é assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom comprei os cabos pra maquina de solda 35mm , só q achei eles finos, comprados ao technoise, é assim mesmo?

Analise a espessura dos filamentos de cobre, talvez esteja achando mais fino por causa da capa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gustavo está correto no que ele fala, só que a verdade é o contrário

os cabos "de som" não possuem a devida prensagem dos filamentos após o enrolamento espiral, É ISSO QUE CONFERE A ELES A FLEXIBILIDADE QUE TODOS TANTO GOSTAM

pegue uma régua, veja qual o diâmetro do cabo e calcule a área, vai ver que está OK (só não vai estar se te venderam gato por lebre)

faça o mesmo em um cabo "de som", vai ver que ele é "mais grosso" (na verdade é menos denso)

não me passa pela cabeça pagar MUITO mais por um cabo que não passou por todos os processos industriais (últimas etapas de prensagem), que tem uma capa bem mais fina (outro fator que agrega maior flexibilidade) e menos resistente a tração, que não passa por nenhum processo de certificação, que muitas vezes é de alumínio cobreado (como se isso fosse melhor...)

alguns gostam de pagar a mais, seja pela marca, pelo desconhecimento ou por simplesmente querer, mas eu não

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos "de som" não possuem a devida prensagem dos filamentos após o enrolamento espiral, É ISSO QUE CONFERE A ELES A FLEXIBILIDADE QUE TODOS TANTO GOSTAM

pegue uma régua, veja qual o diâmetro do cabo e calcule a área, vai ver que está OK (só não vai estar se te venderam gato por lebre)

faça o mesmo em um cabo "de som", vai ver que ele é "mais grosso" (na verdade é menos denso)

não me passa pela cabeça pagar MUITO mais por um cabo que não passou por todos os processos industriais (últimas etapas de prensagem), que tem uma capa bem mais fina (outro fator que agrega maior flexibilidade) e menos resistente a tração, que não passa por nenhum processo de certificação, que muitas vezes é de alumínio cobreado (como se isso fosse melhor...)

alguns gostam de pagar a mais, seja pela marca, pelo desconhecimento ou por simplesmente querer, mas eu não

Verdade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mesmo q ele é bem mais denso, gostei da estrutura, agr amanhã instalar e ver no que da, colocar os paini por enquanto! e esperar os cabos speaker chegar :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso, estou com um shok de 13mm que basta apertar o cabo com as mãos para reduzir o diâmetro, é o preço que se paga pela flexibilidade em detrimento da qualidade pois o cabo é CCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera oq ta acontecendo q não esta se achando os cabos technoise no mercado? to atras de cabo 33 e nada....

Indicam outros cabos?

Vá em uma loja de materia eletrico e compre " Cabos residenciais flexiveis" sao 99.9% cobre ( pelo menos deveria por lei kkk ) e possue boa flexibilidade ( nao tao boa quanto os tecnoise ) e uma excelente conduçao ( por ser 100% cobre )

procure cabos com selo do inmetro (y) paguei no metro de 35mm R$8.75 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...