Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moraes5

[DÚVIDA] Modulo para 6 pioneer 311 e 2 Sds 2.7?

Recommended Posts

Boa noite glr.. estou montando uma caixa com Twiteer(4), 6x9(10), Mb de 8 (8), Sub pioneer(311)(6) e Sub Eros(SDS 2.7 de 15)(2). A minha dúvida é qual melhor modulo para tocar isso tudo(SEPARADAMENTE).

Crossover Stx104

300AH de bateria

Fonte 120AH

Foto do projeto

http://imageshack.co...2226/21ZqzL.jpg

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os 311 algum módulo de 2500 ou 3000 Wrms e para os SDS entre 3000 e 5000 Wrms... Marca você pode escolher, tem Stetsom, Banda, SounDigital, DAD, Taramps, da uma pesquisada aqui no forum é meio pessoal mesmo. Já tive Stetsom, SD e hoje to curtindo o Banda por ex..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ewerton.

Pois é...eu andei pesquisando e n consegui achar um modulo padrão(melhor), que a maioria usa pra determinado tipo de auto falante...dai estou meio perdido em qual colocar para cada via... pelo visto vou ter que arriscar pra ver se vai dar certo.. kkkkk

Para os Sub 311 queria um modulo que tocasse bastante subgrave...de acordo com o pessoal, a taramps n é muito boa nesse aspecto...tmb n gostei muito da banda.

To pensando em colocar a Soundigital 3000 evo para os 6 sub 311 e outra para os Sds... a voz pensei em uma Taramps Hd 1600 para os 6x9 e uma Hd 2500 para os 8MB de 8...twiteer uma SD400.1D.

Acho q vou arriscar desse jeito pra ver o resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a Questão: SD Evo

Agora, em Goiânia, eu iria de PowerVox, sem titubear, desde os Subs até Drivers TI,

vc está misturando aí Sub com 'Subão', Mid com 'Triaxial', acredito q ñ convença nem esteticamente.

Vai de SW1000 15", MB200 e algumas TI da PowerVox com algum ST q lhe agrade, e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub com subão não! O correto é sub com woofer, pois o sds e um woofer porem na gama sub trio assim como existe outras faixas como grave, pancadão, médio grave e médio.

Se quer som aberto invista em woofer tem boas opções na faixa sub trio só que limitado no subgrave podendo chegar em 45hz com corte em 48db sem prejudicar o falante e mantendo um bom db.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores amplificadores para sub, segundo um amigo são o DAD(sendo que este é que o mais se aproxima de um amplificador de PA e isso tem alguns vídeos com DAD em Subs) e Banda. Taramps já que é para grave. Ele faz muitas instalações, portanto sabe o que está falando.

Compartilhar este post

Link para o post

pgMlK, Luis Rafael, fcoelhogomes e thiago damião, muito obrigado pela opinião de vocês.

tenho um amigo com uma caixa do mesmo modelo dessa que eu quero fazer, mas, a caixa dele tem 16 TRIAXIAL, 4 TWITER e 4 SUB 310. Dá um som muito bom, porem, coisa de 10 a 15 metros vc já percebe o GRAVE morrendo. Por isso estou colocando os SUBÃO de 15 pra dar aquele grave mais forte em local mais aberto...Colocando os MB de 8 pra reforçar o MÉDIO juntamente com os Triaxial. Não quero colocar driver TI porque n sou muito fã. Gosto do som do TRIAXIAL e SUB PIONEER. Estou colocando o SUBÃO e o MB só pra dar um reforço nas frequências que o 310 e os 6x9 não jogam bem pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra resumir, oq vocês indicariam de módulos?????

10 Triaxial (1000rms) / Taramps HD1600 ou Stetsom 1K6 ???

8 MB450 (1800rms) / Taramps HD 2500 ou Stetsom 2k5 ???

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom nos 2!

Ou sd 1500 ou 2500 respectivamente!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ProjetosSPL e pgMlK !!

Quando o projeto tiver pronto eu posto aqui pra vocês conferirem!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ProjetosSPL e pgMlK !!

Quando o projeto tiver pronto eu posto aqui pra vocês conferirem!

Abraços.

Rapaz, estou pensando em um módulo "bão" pra por nestes "paini".....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...