Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
fns22

Roadstar power one, é bom???

Recommended Posts

Amigos

apareceu aqui um cara com um roadstar 4510, pouco utilizado e com preço bom.

queria saber se a potencia dele de 375 w rms por bridge a 4ohm, da pra tocar meus BP de 12" 2x2 ohm????? ou seria melhor ligar as street de 12" nele???

é para trio.....

o grave deste modulo é bom???quem tem um ou ja viu tocando , me ajude..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q eu sei é que ele é 2x 360wrms @ 4 Ohms..

e é muitio usado em trio elétricos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh bom sim cara, pode botar pra tocar q eu garanto, os Street eh capaz ateh do modulo fritar eles!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

voce sabe o consumo dele???? queria saber tambem do pessoal se esta potencia de 360 w rms por bridge a 4ohm,se é verdadeira ???? ou é menos????

Compartilhar este post

Link para o post
Eh bom sim cara, pode botar pra tocar q eu garanto, os Street eh capaz ateh do modulo fritar eles!!!!!

Rapha se acha melhor ( para meu trio) eu botar os BP ou os street?

fico com receio do BP pois e tem a sensibilidade muito mais baixa que a do street ...

o street é 94, e o meu BP 12" 2x2 ohm é de 88 se nao me engano....

qual vai tocar mais?????

outra coisa quero fazer uma caixa que tenha um grave para dentro e toque bastante pra fora, qual sub fica melhor????

Compartilhar este post

Link para o post

voce sabe o consumo dele???? queria saber tambem do pessoal se esta potencia de 360 w rms por bridge a 4ohm,se é verdadeira ???? ou é menos????

Naum entra nessa naum, q isso naum teria fim!!!! Esse assunto eh q nem politica e religião, cada um tem um ponto de vista e naum se chega a nenhuma conclusão, posso te dizer q eh forte, mas se solta exatos 360 wrms, naum sei!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o consumo é de 80A e eu acho que deve dar uns COM CERTEZA mais do que 300wrms por bridge

Compartilhar este post

Link para o post

fico com receio do BP pois e tem a sensibilidade muito mais baixa que a do street ...

o street é 94, e o meu BP 12" 2x2 ohm é de 88 se nao me engano....

qual vai tocar mais?????

outra coisa quero fazer uma caixa que tenha um grave para dentro e toque bastante pra fora, qual sub fica melhor????

Olha o melhor conselho q eu posso te dar eh ouvir mesmo cara, se eh pra trio eu iria nos Street Bass, por q mesmo com a mala fechada eles daum um gravezinho legal no carro!!!! Se tu naum vacilar de manda muita distorção neles eles vaum bem essa Roadstar ai!!!!!Tem q acompanhar pelo menos umas 4 cornetas na boa!!

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Não são 360 rms reais, são teóricos. no seu caso Fernando, usaria os Street no 4150, bem regulados e numa caixa adequada, vão tocar muito bem pra fora e pode ficar bem satisfatório pra dentro. (apesar de seu carro ser um sedã, isso complicae muito o grave interno) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Velho....

Compra esse 4510 que naum vai se arrepender...É otimo em relaçao custo/beneficio e ainda é um otimo modulo.

Cmprei um e estou satisfeito. Tem cooler interno... controles de ganho e dos crossovers... todo regulavel e se ajusta ao que vc quiser...

Além disso eh forte... mesmo q naum de 360 rms reais mesmo, deve dar uns 330... e isso é muita força...

Estou tocando (por enquanto) só um hinor cruzader de 12, dentro do meu celta... cara.... parece q vai desmontar tudo...

até sua fala treme quando bate o grave...

as pontas dos cabelos chegam a dar coceira...

Quero trocar por 1 street de 15" agora....

Mas pode comprar que qualuquer R$500 tá muiiiiitoooo barato pra esse modulo!!

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

o street é 94, e o meu BP 12" 2x2 ohm  é de 88 se nao me engano....

qual vai tocar mais?????

Olha o melhor conselho q eu posso te dar eh ouvir mesmo cara, se eh pra trio eu iria nos Street Bass, por q mesmo com a mala fechada eles daum um gravezinho legal no carro!!!! Se tu naum vacilar de manda muita distorção neles eles vaum bem essa Roadstar ai!!!!!Tem q acompanhar pelo menos umas 4 cornetas na boa!!

hehehe

sera que so street vai acompanhar 4 cornetas??? antes eu utilizava apenas 2, e o modulo mandava 200 w rms por bridge.

Editado por fns22

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Não são 360 rms reais, são teóricos. no seu caso Fernando, usaria os Street no 4150, bem regulados e numa caixa adequada, vão tocar muito bem pra fora e pode ficar bem satisfatório pra dentro. (apesar de seu carro ser um sedã, isso complicae muito o grave interno) :legal:

:vts

Romu acho que quando voce voltar do interior ja vou esatar com meu trio montado.

heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha depois que eu pegar o modulo, voce pode me ajudar a projetar a caixa???

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o cabo que ta no meu carro, é de 16mm sera que vai suportar o power one e um rs4500 ( acho que consome 60 ampesres no pico)????sera que vai suportar os 2 modulos??

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal o cabo que ta no meu carro, é de 16mm sera que vai suportar o power one e um rs4500 ( acho que consome 60 ampesres no pico)????sera que vai suportar os 2 modulos??

O cabo aguenta tranquilo cara, pode ficar sossegado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O cabo aguenta tranquilo cara, pode ficar sossegado!!!!!

valeu pela força

Compartilhar este post

Link para o post
esse teu 4500 q ta vendendo eh igual ao 4510?

Schneider é o modelo anterios......é um pouco mais fraco

4 canais de 125 w rms a 2ohm

Compartilhar este post

Link para o post

ta praticamente fechado.........vou pegar o power one de noite

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Pwer One tocando dois subs Pioneer TS-W305C, dois 6X9 Lythium e duas cornetas Hinor 320.

Os dois subs tao ligados em bridge a 2 ohms e o resto nos outros dois canais, um 6X9 e uma corneta cada.

O grave e muitooo forte.

Se comprar nao vai se arrepender, so leva em um bom instalador... isso conta muito.

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Pwer One tocando dois subs Pioneer TS-W305C, dois 6X9 Lythium e duas cornetas Hinor 320.

Os dois subs tao ligados em bridge a 2 ohms e o resto nos outros dois canais, um 6X9 e uma corneta cada.

O grave e muitooo forte.

Se comprar nao vai se arrepender, so leva em um bom instalador... isso conta muito.

Marcelo

Poxa Marcelo ja é a 2ª pessoa que me fala que ele aceita bridge a 2ohm, mas no manual diz que pode fazer este tipo de ligaçao com seguança????ele esquenta muito????nao desarma nao?????

porque sei que ele tem 2 bdirge de 360 w rms a 4ohm... e a 2ohm se sabe quanto ele da???

Compartilhar este post

Link para o post
depois fode o amp e diz q nã presta...

SCHNEIDER

to quase finalizando meu trio.........

to feliz pacas..........

e voce?? ja resolveu o seu???

Compartilhar este post

Link para o post

O grave e muitooo forte.

Marcelo

Poxa Marcelo ja é a 2ª pessoa que me fala que ele aceita bridge a 2ohm, mas no manual diz que pode fazer este tipo de ligaçao com seguança????ele esquenta muito????nao desarma nao?????

porque sei que ele tem 2 bdirge de 360 w rms a 4ohm... e a 2ohm se sabe quanto ele da???

Parece que aceita sim. No manual tem dizendo que não se deve ligar em bridge abaixo de 02 ohms só por causa dor calor excessivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O grave e muitooo forte.

Marcelo

Parece que aceita sim. No manual tem dizendo que não se deve ligar em bridge abaixo de 02 ohms só por causa dor calor excessivo.

Como é? o manual diz que pode fazer bridge a 2ohm, mas que pode vim a esquentar , é isto???? fala a potencia que libera a 2ohm bridge??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...