Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

12pw3 , 12pw5 ou 12pw7 ?

Recommended Posts

Bom dia amigos do forum, pretendo montar uma caixa de voz com 4 falantes de 12 selenium, possuo aqui disponivel no meu set, 800w rms disponiveis, sendo que posso ligar em bridge a 2ohms, ou separado a 1ohm em dois canais, gostaria de uma ajuda no sentido de qual deste falantes seria o mais indicado no meu sistema,12pw3,12pw5ou 12pw7 visando qualidade e rendimento, não volume, visto que só muda a potencia entre eles pelo que eu entendi, obrigado !!!!

Pensei tbm de montar 8 de 8 da mesma linha pw, mas fica mais em conta 4 de 12, aceito criticas e sugestões.

Editado por thiago damião

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PW3 é mais fraquinho.

O PW5 e PW7 já são mais fortes.

Em qualidade eles são similares.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que forço o modulo ligando 4 12pw7?? pois vão dar 1000 rms, o modulo é um banda 12.4,mas tenho disponivel somente 2 canais, ou melhor ligar os pw3 que vão dar 600 rms pelo que entendi?? ou no caso e só não deixar clipar os falantes de 250wrms que ta tudo ok. Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Será que forço o modulo ligando 4 12pw7?? pois vão dar 1000 rms, o modulo é um banda 12.4,mas tenho disponivel somente 2 canais, ou melhor ligar os pw3 que vão dar 600 rms pelo que entendi?? ou no caso e só não deixar clipar os falantes de 250wrms que ta tudo ok. Obrigado pela ajuda

Qual é mesmo o banda que você tem e qual as impedâncias dos seus PW7?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o banda que você tem e qual as impedâncias dos seus PW7?

irmão desculpa pela demora , mas acabou que comprei uma ice 1200 e coloquei nos pw7, eles são de 8ohms.liguei em paralelo e pronto.

mesmo assim muito obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...