Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HenriqueP7ze

Barulho ao ligar/desligar modulo

Recommended Posts

Boa noite a todos, galera estou com uma dor de cabeça legal.. kkk

Meu set

DVD Pioneer 6380BT

2 Street Bass 15'' 300RMS

Stetsom Venom 650.1

2x Kit duas vias Selenium 6''com TW na frente e 4'' na traseira

Stetsom Vision VS400.4

Cabeamento 21mm na Venom

Cabeamento 8mm na Vision

RCA 5m Stetsom na Venom

RCA 1.5m Technoise na vision

O problema é o seguinte, toda vez que liga ou desliga o player(DVD) e aciona ou desliga a vision da um estalo dos falantes de tras primeiro e depois na frente, já troquei o player usava um 6580BT que acontecia a mesma coisa, com a venom nunca deu esses estalos..Antes até ficava um ruido do motor, o estalo também dava quando eu ligava o carro mas isso parou porque da primeira vez eu tinha passado a energia e o RCA perto (era um rca de 5 reais bem bom)

O que acham que pode ser?

Estou usando um Y para poder ligar o rca no modulo, a unica coisa que não testei foi sem ele, e não estava afim de levar na autorizada porque certeza que vão falar que a instalação esta mal feita, etc etc etc até porque recomendam 10mm pra vision mas foi difícil fazer 8mm encaixar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses modulos que recomendam X cabeamento e tem um borne pequeno e fo** viu..

Entao mano, no meu som tambem acontece isso mas nunca me encomodou pois meu RCA tambem e do "bão" $10,00 kk

Mas tenta aterrar o RCA no player pra ver se para ou diminui.. Ou melhor que e mais facil, tenta sem o Y primeiro.. Vamos teste por teste rs

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu troquei o rca era desses bem baratos, e mesmo colocando um melhor o barulho continuou, o RCA já está aterrado, o que estou achando estranho é que o barulho faz no kit traseiro depois no frontal, hoje quando chegar em casa vou testar sem o Y.. Outra coisa, sera que tem algum lugar que acho o chicote da antena do dvd pioneer? Eu peguei esse dvd usado e o vi*** que me vendeu disse que estava tudo certo com o dvd mas ele corto o cabo da antena e o par de RCA para o falante traseiro esta com o lado esquerdo queimado.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é fo** comprar produtos sem saber a procedencia :x .

Pesquisa no ML mano se abusar la tem..

Em quanto ao ruido, ele aumenta conforme voce pisa no acelerador?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o ruido agora sumiu, ele aparecia a partir dos 20km/h como se fosse um turbo enchendo .. agora o único que continua é o estalo quando liga ou desliga a vision, as vezes baixo, as vezes nem faz, mas tem vez que é muito ruim muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 2 pares de cabos Audiophonic (que aliás nunca mais compro dessa marca) que só davam chiados. E era alto.

Comprei 2 pares de cabos vagabz desses de 5 reais ou menos, e pronto. Parou. Incrível, não?

Tenta mudar a fiação de lado. No meu atual SET, passei POSITIVO pela direita do carro e RCA's pela esquerda.

Padrão meu mesmo, pra evitar esse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...