Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunao7170

Opinião primeiro kit de som

Recommended Posts

Galera estou no meu primeiro kit de som tenho um polo hatch segue abaixo meu set:

Kit 2 vias DAT prestige

Módulo pr 4160

Sub NAR Sw2 ou jl 10w0 (aceito sugestões)

Visando que busco qualidade e um som potente

Obrigado

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero comprar, mas como tenho pouco conhecimento passei pra Vcs... Alteram algo nesse set?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aguardar os entendedores mas já adianto que foi exatamente a sugestão no meu tópico. Dá uma olhada nas resposta...http://autoforum.com.br/topic/205992-sq-iniciante-em-astra-ajuda/#entry3603191

Me parece que fica show esse set para SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ta bacana o set mencionado. Mas seria bom sobrar um pouco de potencia nesse sub. Esse Amp manda exatos 300w na bridge.

Não esqueça de se empenhar nos cabos p/ uma boa instalação e aproveitar td q tem pra oferecer esses equipos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Ta bacana o set mencionado. Mas seria bom sobrar um pouco de potencia nesse sub. Esse Amp manda exatos 300w na bridge.

Não esqueça de se empenhar nos cabos p/ uma boa instalação e aproveitar td q tem pra oferecer esses equipos.

Então teria uma outra opção de amp? Tava pensando no Questo de 8" tb tendo 250 rms o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode comprar outro Amp só pro Sub. Mas a ideia de usar um de 250 ficaria perfeito c/ esse Dat.

Pq não pega logo um Questo 10"? Pro seu hatch ia ficar mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc pode comprar outro Amp só pro Sub. Mas a ideia de usar um de 250 ficaria perfeito c/ esse Dat.

Pq não pega logo um Questo 10"? Pro seu hatch ia ficar mto bom.

Então pq o de 8" ocupa bem menos espaço e vi fala muito bem dele, e como quero um som mais interno "acho" que ele vai dar conta, apesar de nunca ter ouvido ele.

Mas os JL tenho uma queda bem grande, o de 300w não vai tocar legal mesmo será?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera set comprado porém falta o amp...

Estou com dúvida na qualidade do Pr4160 e estou de olho no re áudio 700.4 porém ele da um bridge de 160 rms a 4ohms será que isso vai tocar mais que os 300 do bridge do DAT?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nesta mesma dúvida, entre os amp... To com um kit sensation ks 6.1 audiophonic, pensando em pegar um questo 8", e com dúvida entre o pr4160 e o audiophonic ph4000.... Mas ta difícil alguém clarear as coisas rs

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...