Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Igor Rainer

Hurricane H1 D800

Recommended Posts

acho que vou investir nela mês que vem! pra ver se da uma melhorada, pelo menos na vibração, o vidro de tras, parece que vai sair kkkk

mt top, fico um bom conjunto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que vou investir nela mês que vem! pra ver se da uma melhorada, pelo menos na vibração, o vidro de tras, parece que vai sair kkkk

mt top, fico um bom conjunto

Ah faz parte de ter um sedan ne manow kkkk

Quando colocar posta as impressoes pra nos ae, eu queria mesmo saber se realmente ajuda essa manta

Compartilhar este post

Link para o post

Ah faz parte de ter um sedan ne manow kkkk

Quando colocar posta as impressoes pra nos ae, eu queria mesmo saber se realmente ajuda essa manta

ta beleza, acho que mês que vem coloco, mas to curtindo o som, ficou mt top

Compartilhar este post

Link para o post

ta beleza, acho que mês que vem coloco, mas to curtindo o som, ficou mt top

Seu som ficou legal por que para dentro do carro tem grave e pra fora tem um som legal ainda.. Foi muito bem elaborado e com qualidade seu projeto! Queria ver de perto rs

Editado por maatheusm

Compartilhar este post

Link para o post

Seu som ficou legal por que para dentro do carro tem grave e pra fora tem um som legal ainda.. Foi muito bem elaborado e com qualidade seu projeto! Queria ver de perto rs

vc é de SP né ? kk

fosse aqui de Goiás davamos um jeito kk

Compartilhar este post

Link para o post

vc é de SP né ? kk

fosse aqui de Goiás davamos um jeito kk

Alem de ser de sp ainda sou do interior... Traduzindo "cu do mundo" kkkk

Ouvi dizer que em Goias tem uns sons mt top.. Vc ja viu algum trio goiano de perto?

Esse e meu sonho em ver de perto kk

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de ser de sp ainda sou do interior... Traduzindo "cu do mundo" kkkk

Ouvi dizer que em Goias tem uns sons mt top.. Vc ja viu algum trio goiano de perto?

Esse e meu sonho em ver de perto kk

trio goiano e oq mais se tem na rua,

porta cheia de 6x9 e ST e 4 ou 6 de grave atras kkkk

mas geralmente e cheio de distorção, mal alimentado, e toda festa que toca queima kkk

aqui a galera preza muito pelo volume alto e menos pela qualidade, os 6x9 dão um som mt estridente, fica muito metalico, pra o tipo de festa que toca, ta otimo! mas por qualidade deixa a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

trio goiano e oq mais se tem na rua,

porta cheia de 6x9 e ST e 4 ou 6 de grave atras kkkk

mas geralmente e cheio de distorção, mal alimentado, e toda festa que toca queima kkk

aqui a galera preza muito pelo volume alto e menos pela qualidade, os 6x9 dão um som mt estridente, fica muito metalico, pra o tipo de festa que toca, ta otimo! mas por qualidade deixa a desejar

Exato! A unica coisa que nao sou fã desses trios goianos é a gritaria..

Mas os paine tudo juntinho acho lindo de ver! Queria muito ver um de perto por esse motivo rsrs

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

to sentindo um leve cheiro meio "doce" vindo dos afs não consegui identificar ainda quais sejam, mas to na duvida entre os meios (10MG600) e os pioner (1330BR) acho que não sejam os graves, pois estão com o ganho bem baixo e não abuso muito do volume...

ai não sei se são os médios que não amaciaram(?) ou se são os 1330 que não tão aguentando a potencia da BB, o ganho dos medios e dos 1330, estão por volta de 80% e dos graves 40%

Compartilhar este post

Link para o post

o HPF pros pioneer de 5" ta em quanto? já adianto que esses falantes são bem fracos, tanto em resistencia quanto qualidade... pior linha que já ouvi da pioneer.

os 10mg600 estão tocando em full? se estiverem, pode ter certeza que logo logo vão abrir o bico.

Compartilhar este post

Link para o post

80hz no player hfp, os mg tao em HP e na bbuster os dois tao quase no final, passando o minimo grave, quase no ultimo giro do HP, e todos tocando em HP, tanto os de 5' como os mg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

então é no ganho mesmo! abaixa um teco...

esses MG estão em caixa ou ta tudo aberto atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

caixa, seladinha! será? esses de 5 tão só pra quebrar um galho na voz pra dentro do carro, pq não passa nada pq e sedan! kkkkk acho que tem a ft na primeira pagina do topico! vou diminuir mais o ganho, mas só sente algo dps do volume 15/40 eu uso mais no 10/40 (40 e o maximo) ai qdo aumenta sente, mas fora isso, n sente n

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...