Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

Frente motorizada nao desce / ejeta

Recommended Posts

Galera procurei em todo forum nao axei ngm flando a soluçao ou a causa do problema

É um pioneer 7180ub q esta comigo há 6anos (sou unico dono)

Eu sempre usei o player qse sem nunca destacar (destacava nem 2 vezes por mes, pois o carro soh ficava em estacionamento) a frente pra nao ferrar com a mer** do motor, porem agora agora travou do nada. Fui viajar e clico ejetar e nao desce, apenas emite o bip da tecla, tentei resetar o player naquele botaozinho e nada. Funciona td perfeito porem nao desce mais, nao emite som algum do motor.....

A frente esta travada no player......

alguem sabe oq pode ser?? soh levando em autorizada ??? ou tem algumas coisas pra eu tentar fazer a voltar a funcionar no tranco ??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente esses player quando nao funciona a tela,,é flat que interliga a pci principal e a frente do player,,o ideal era dar uma analisada,,mas procure um técnico de sua confiança,,,vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o jeito

ele tbm dava qse todo mes uma vez ou outra da tela nao funcionar....a coisa vai ser levar pra algm mexer msm....

Compartilhar este post

Link para o post

É o flat cable com pau.

Use um pé de cabra e arranque-o, após isso, leve-o a uma autorizada Páine.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, amigo? Tenho um 7980 e isso já aconteceu comigo. Tenta fazer o seguinte: Todo carro tem um painel de fusiveis e um deles é o do som. No meu caso foi só tirar o fusível e pluga-lo novamente. Não sei se resolveria no seu caso, mas no meu caso resolveu.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

opa vou tentar....se passaram 6meses já e nao tive coragem nem saco pra tirar o player do painel e tentar ver o problema hahahaha afinal nao coloco Cd nele e tbm nem tiro mais a frente....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...